23 fevereiro 2011

DE UM LEITOR RECEBO

Gostaria que voçê falace um pouco dessa seleção simplificada de contratação dos professores,é mais um truque deles da secretaria pra que possam fazer os contratos de bola de gude.

Todo mundo sabe que a comisão jugadora é uma comisão fargula composta por eles mesmo da secretaria, e fizeram a seleção a dedo colocando quem eles querem até ivanise passou nessa seleção em quinto lugar.

Olhe aqui ponto eles chegaram tenta dar um de esperto mais a caba se prejudicando pois tem varias pessoas de na é quipe da seleção simplificada, onde pessoas que precisan ficaram de fora, gostaria que voçê como diz o ditado colocase a boca no trombone, beijos espero novidades até logo.

22 fevereiro 2011

Para Reflexão...

Primeiro vieram buscar os judeus e eu não me incomodei, porque não era judeu. Depois levaram os comunistas e eu também não me importei, pois não era comunista. Levaram os liberais e também encolhi os ombros. Nunca fui liberal. Em seguida os católicos, mas eu era protestante. Quando me vieram buscar, já não havia ninguém para me defender."

(Martin Niemoller).

03 fevereiro 2011

DEU NO BLOG DE THAISA GALVÃO

Leis de Robinson dispensam taxa de estacionamento de shopping e tarifa básica de telefonia

A partir de hoje, quem for aos shoppings de Natal e do Rio Grande do Norte, que cobram pelo estacionamento, poderão dispensar a taxa. Basta que apresente notas fiscais que comprovem despesa correspondente a pelo menos 10 (dez) vezes o valor da referida taxa.

Exemplo do Natal Shopping que cobra 3 reais: caso apresente notas de compras a partir de 30 reais, o cliente já pode deixar a taxa.

Detalhe: as notas fiscais deverão ser do dia em que o cliente estiver no shopping. Não adianta ir passear e levar notas de ontem, anteontem...

E a partir de hoje os assinantes de telefonia fixa e móvel no Rio Grande do Norte também ficarão livres de pagar a taxa de assinatura básica cobradas de seusconsumidores e usuários.

É lei.

As duas leis foram apresentadas pelo ainda deputado Robinson Faria, aprovadas pela Assembleia e promulgadas ontem pela ainda presidente da Casa, passando a valer a partir de hoje, vez que foram publicadas no Diário Oficial.

A promulgação das leis de Robinson foí o último ato da deputada Márcia Maia como presidente da Assembleia.

02 fevereiro 2011

A FORMATURA DE MONIK...

A colega Bacharel em Direito Monik, filha do eterno amigo Milton, teve festa este mês

No último dia 18 de janeiro o amigo e companheiro MILTON, mais conhecido como Milton da Eletrosat, teve uma n oite de muitas alegrias e felicidades forma sua filha Monik em Bacharel em Direito pela Universidade Potiguar.

A colega Monik, desejamos todas as felicidades em sua nova empreitada, que os ensinamentos da Universidade sirva de lição de vida e que sua juventude sirva de motivação para a gratificante carreira que se inicia.

Parabéns!!!

01 fevereiro 2011

A QUEM INTERESSAR POSSA...

SEGUNDO A NOSSA CONSTITUIÇÃO em seu artigo quinto!!!

Art. 5º Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade, nos termos seguintes:

IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;

IX - é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença;

XIV - é assegurado a todos o acesso à informação e resguardado o sigilo da fonte, quando necessário ao exercício profissional;

XLI - a lei punirá qualquer discriminação atentatória dos direitos e liberdades fundamentais;

CASAS PARA ALUGAR PARA O CARNAVAL DE MACAU

CASAS PARA O CARNAVAL DE MACAU 2011 É COM A JL IMOVEIS CONTATOS.
(84)9945-3597/8817-5869...............APROVEITEM ÚLTIMAS UNIDADES!!!



GANHA O RIO GRANDE DO NORTE

Líder do PMDB Henrique Alves afirma que Elias Fernandes fica no DNOCS

O deputado federal Henrique Eduardo Alves, líder do PMDB na Câmara dos Deputados, afirmou a diretoria geral do DNOCS ficará mesmo com o ex-deputado Elias Fernandes. Segundo Henrique ele recebeu a informação da presidente Dilma Rousseff que a indicação do DNOCS cabe ao PMDB do Rio Grande do Norte e, portanto, continuará no cargo, pela sua competência, o ex-deputado Elias Fernandes.

O ex-deputado Elias Fernandes é pai do atual Deputado Estadual Gustavo Fernandes, que em Macau recebeu o apoio da vereadora Odete Lopes.