31 março 2011

É DE ARREPIAR!!!

Uma chuva de DENÚNCIAS chegam ao BLOG e ao Jornal O Vale em Notícias

Na 1ª (primeira) quinzena de Abril estará nas Bancas mais ma edição do Jornal O Vale em Notícias.

É arrepilante as denúncias que chegam, estamos de olho e apurando. Os denunciadores estão assumindo e nós vamos publicar, caso seja confirmada as denúncias.

Aguardem!!!

DEU NO BLOG DE IRINEU

O poder é cruel


Recebi várias reclamações sobre o comportamento no alto folia do prefeito Eider e seu irmão Assessor de Imprensa, Assis.

As reclamações se dão conta da ação desrespeitosa que o prefeito tomou com o bloco 'Alto Astral' da vereadora Dora. Esta ação bateu de frente com foliões e conterrâneos Altorodriguenses. Segundo as denúncias o prefeito com sua equipe de carnaval paravam o trio do 'kissaro' por uma hora no meio da avenida, inviabilizando o trajeto do bloco Alto Astral, que ficava parado esperando a truculência do prefeito ser resolvida de foram pacifica.

Os cidadãos do Alto do Rodrigues estão preparando uma carta de repúdio ao comportamento esdrúxulo do prefeito, parentes e aderentes.

Do blog: Uma festa tão bonita e se torna feia com os camportamentos ' tão pequenos' de politicos mal orientados. Para atingir seu desafeto não mede consequência à quem vai ofender.

DEPUTADO GUSTAVO FERNANDES EM PLENÁRIO

Gustavo Fernandes destaca projeto social do TJ

A iniciativa do Tribunal de Justiça (TJRN) em levar o Justiça na Praça para o município de Alto do Rodrigues foi parabenizada pelo deputado Gustavo Fernandes (PMDB). O município sediou no último dia 18 a 20ª edição do projeto, que atendeu mais de 10 mil pessoas. Gustavo Fernandes também parabenizou o prefeito Eider Medeiros e a população pela comemoração de 48 anos de emancipação política do município.

“Parabenizo a desembargadora Judith Nunes por ter levado essa importante obra social para Alto do Rodrigues”, disse George. Em sua 20ª edição, o projeto atendeu os moradores da cidade anfitriã e de Pendências e Afonso Bezerra, que juntas contam com 30 mil habitantes. Para esta edição, foram agendadas 200 audiências com a presença de catorze magistrados, cinco promotores de justiça, mais de vinte advogados e seis defensores públicos. Foram realizados 92 casamentos.

PENDÊNCIAS, CONTINUA A BRIGA JUDICIAL

Justiça suspende sessão da Comissão Processante.


"Eita que tá tudo mudando", diz o trecho de uma música do prefeito Ivan Padilha. Hoje pela manhã, o juiz da Comarca de Pendências, emitiu uma nova sentença onde muda o rumo da Comissão Processante 010/2010, que teria início na manhã de hoje.

OITIVA

De acordo com a decisão do juiz, o prefeito acusou os três vereadores de terem fraudado documentação e, com isso, o juiz fará a oitiva com os integrantes da Comissão, Egrinaldo Xavier Leonês (presidente da CP), Tácia Liane (relatora) e Januncio de Freitas (membro).

A primeira oitiva será no dia 13 de abril, com o defensor dativo nomeado Senhor Marlus César Rocha Xavier.

PRAZOS

Além de suspender todos os atos já praticados pela Comissão Processante 010/2010, o juiz da Comarca de Pendências, também suspendeu o prazo de duração do processo, que terminaria no dia 05 de abril, pela decisão só começar a contar o prazo, depois da decisão do magistrado.

Neste momento, os vereadores e advogados estão na Comarca de Pendências, para tentar uma audiência com o juiz. Maiores informações a qualquer momento.

SENTENÇA DO JUIZ

Vistos, etc.

Ivan de Souza Padilha, qualificado nos autos em epígrafe, move apresente ação ordinária, através da qual postula provimento jurisdicional no intuito de ser determinado o afastamento dos vereadores Egrinaldo Xavier Leonêz, Tácia Liane de Castro e Janúncio de Freitas Sobrinho, da condição de componentes da comissão parlamentar que conduz o processo administrativo de nº 10/2010, bem como que lhes sejam nomeados substitutos para o cargo.

Aduz, em apertada síntese, a suspeição de tais membros no momento em que estes teriam sido parciais e, inclusive cometido crime de fraude processual na condução do processo administrativo de nº 10/2010.

Postula tutela antecipada no sentido de ser determinada a imediata suspensão dos trabalhos do processo administrativo de nº 10/2010 bem como a suspensão da sessão aprazada para o dia 31 de março de 2011 ou que sejam anulados todos os atos praticados na referida sessão.

Tal pleito é de ser examinado.

Reitero o que fora por mim exposto quando do indeferimento da inicial do mandado de segurança de nº 0000386-94.2011.8.20.0104 uma vez que não está devidamente configurado, de plano, o direito líquido e certo do postulante em pleitear, sem maior dilação probatória, a suspeição dos componentes da comissão parlamentar de inquérito.

Não resultam dos autos quaisquer elementos configuradores da hipótese prevista pelo Artigo 135, V do Código de Processo Civil pois que o mero fato de ter havido indícios do cometimento do crime de fraude processual não poderá, por si só, acarretar na presunção absoluta da suspeição dos integrantes da comissão parlamentar.

Simples indiciamento em inquérito policial, realizado sem o contraditório, é insuficiente para demonstrar suspeição de membro de comissão parlamentar, elemento subjetivo e que demanda grande dilação probatória, impossível de ser mesurada apenas por prova documental.

No entanto, apesar das limitações inerentes ao momento inicial do processo, enxergo cabível o deferimento parcial da antecipação de tutela pleiteada apenas para suspender o curso do processo administrativo de nº 10/2010 até que seja realizada audiência visando a justificação prévia do alegado bem como sejam apresentadas manifestações pelos réus.

Tomo tal medida diante do poder geral de cautela atribuído ao julgador no momento em que se depara da possibilidade de ser ofendido direito líquido e certo do autor, na iminência de ser julgado por membros cuja suspeição é argüida, bem como da necessidade de se estabelecer o contraditório para que os demandados possam se manifestar sobre tal argüição.

Impende-se ainda mencionar a patente existência de receio de dano irreparável ao postulante e, principalmente a toda a população de Pendências, diante da iminente possibilidade de cassação do Senhor Ivan de Souza Padilha, decisão esta passível de ser revertida, caso se demonstre, em momento posterior, a parcialidade dos membros da comissão.

Face ao exposto, defiro em parte o pedido de tutela antecipada para determinar a suspensão de todos os atos referentes ao processo administrativo de nº 10/2010, até posterior deliberação deste juízo.

Também ficará suspenso o prazo de duração do processo administrativo de nº 10/2010 pelo período em que vigorar esta decisão.

Designo, desde logo, o dia 13 de abril de 2011, às 08:30 horas para a realização de audiência de justificação prévia para a qual deverão ser intimados para depor o defensor dativo nomeado, Senhor Marlus César Rocha Xavier, os requeridos, o autor e possíveis testemunhas por eles tempestivamente arroladas.

Citem-se os réus para, no prazo de 05(cinco) dias, apresentarem suas manifestações acerca do pedido de tutela antecipada.

Oficie-se para o pronto cumprimento desta.

Intime-se o autor, por seu advogado.
Pendências-RN, 30 de março de 2011.

Marco Antônio Mendes Ribeiro
Juiz de Direito

Fonte: AltoNotícias

PARA ALÍVIO DE ALGUNS...

Lei da Ficha Limpa começa a valer a partir de 2012

Em julgamento realizado nesta quarta-feira, 23, o Supremo Tribunal Federal (STF) decidiu que a Lei da Ficha Limpa entra em vigor a partir das eleições de 2012. Foram 6 votos contra 5. O ministro Luiz Fux, recém-chegado à Corte, se posicionou contrário à aplicação imediata da lei e desempatou a votação.

Como a medida foi aprovada em ano eleitoral, era tendência que a Corte não votasse pela aplicação imediata, ou sejá, já nas eleições de 2010. Com a decisão, candidatos barrados pela lei poderão tomar posse, o que pode mudar a configuração dos legislativos federal e estatuais.

Dentre os beneficiados estão Jader Barbalho (PMDB-PA), barrado por ter renunciado ao mandato em 2001 para fugir do processo de cassação; o ex-governador da Paraíba Cássio Cunha Lima (PSDB-PB), cassado por abuso do poder econômico, e João Capiberibe (PSB-AP), que teve o mandato de senador cassado em 2004 por compra de votos. Todos tiveram votos suficientes para se elegerem para o Senado, mas acabaram impedidos de tomar posse pela Justiça Eleitoral.

A votação começou às 14h35 e terminou às 20h30. Nenhum dos ministros alterou voto. A principal discussão entre os magistrados era se a lei poderia ser aplicada sem que tivesse um ano de existência, o que iria de encontro ao princípio da anterioridade da lei eleitoral, previsto no artigo 16 da Constituição Federal.

Na leitura do voto final, que desempatou a decisão, o presidente do STF, Cezar Peluso, afirmou que a Corte não pode atender aos anseios da população sem considerar os princípios da Constituição.

Veja quem votou a favor e contra à aplicação imediata da lei:

Contra: ministros Dias Toffoli; Luiz Fux; Gilmar Mendes; Marco Aurélio; Celso de Mello e Cezar Peluso

A favor: ministros Ayres Britto; Joaquim Barbosa; Ricardo Lewandowski; Cármen Lúcia e Ellen Gracie

25 março 2011

DO BLOG DE IRINEU

Questionamentos dos vereadores aliados e oposicionistas

Lampião(Aliado) – Sobre as Obras Paradas – Cabe ao prefeito fazer as obras que estão paradas até hoje. Cadê o mercado público? Cadê o teatro? Precisamos cobrar do prefeito para que ele faça de Macau uma cidade mais digna, mais melhor.

Oscar Paulino(Aliado) – Estrada de sertãozinho – Soube que a governadora foi cobrada por Kidinho e Bosco Afonso para que venham a fazer a estrada de sertãozinho a Guamaré( Já tenho requerimento nesta casa sobre isso). Sobre a casa de passagem - Já fiz vários requerimentos pedindo ao prefeito viabilizar uma casa de passagem em Macau, o que custa para PMM uma casa alugada no valor de R$ 500,00 ?

Odete Lopes(Oposição) - Sobre a Saúde – Minha gente estou indignada com o que vem acontecendo com a saúde de Macau, em Dez e Jan entrou R$ 800 mil , em Fev e Março entrou 1 milhão, só de verba federal – Fora os convênios para o CEO, PSFS, Agentes sanitários - fora todos os convênios que já existem, já entrou na saúde municipal nesses quatro meses algo no valor de R$ 1,8 ( Hum Milhão e oitocentos mil reais). A saúde de melhorar em Macau, piorou. Sobre a Promotoria – Amanhã eu e o vereador Dércio Cabral iremos a promotoria para questionarmos alguma ações de saúde pública em Macau, procurar saber através da promotoria o que está havendo, ou pelo menos saber se a promotoria tem conhecimento do que está acontecendo com a nossa saúde. 4ª URT - Esperamos que o primeiro ato da Governadora em relação a Macau, não seja para retirar o que temos. Precisamos continuar com o que temos e tentar buscar muito mais para Macau, é isso que devemos fazer.

Champirra(Aliado) – Sobre os questionamentos dos vereadores – Macau está cheia de entidades e algumas estão com seu pagamento atrasados. Em me prontifico de ir para o diálogo com o prefeito FV, usando o poder desta casa para tentar conseguir os pagamentos. Sobre o teatro Hianto de Almeida – O prefeito me disse que o dinheiro do teatro já está na conta desde Dezembro de 2010, R$ 570 mil. O teatro vai ser reerguido Sobre a Saúde Municipal – A questão da saúde não tá bom. O repasse vem acontecendo todo mês, agora precisamos de esclarecimento, o dinheiro tá vindo, então o que é que tá acontecendo? Precisamos alertar o prefeito que é preciso tomar uma atitude igual a da Educação. O prefeito com o secretário precisa explicar o que está acontecendo.

Do blog: Os questionamentos estão vindos também do bloco aliado do prefeito, então não é implicância minha. É a realidade dura e cruel que estamos vivendo em Macau e está sendo exposta também pelo seu grupo de vereadores. Então tem alguma coisa errada, ou não?

17 março 2011

ESTÁGIO NA ÁREA DE DIREITO

Programa de Estágio da Petrobras seleciona estudantes de Direito

A Petrobras, através do Instituto Euvaldo Lodi (IEL), está com processo seletivo aberto para o Programa de Estágio da Petrobras para estudantes do curso de Direito. O objetivo da seleção é formação de cadastro de reserva para estágio na Sede da Companhia em Natal. As inscrições estão abertas até o final de março. A bolsa mensal é de R$ 997,32 e o horário do estágio é de 7h às 13h ou de 12h às 18h, com duração máxima de onze meses, respeitando o término do curso.

Para participar da seleção, o candidato deve ser maior de 16 anos, residir em Natal e estar cadastrado no IEL. Alunos de instituições que adotam o sistema de créditos precisam ter obtido, no mínimo, 70% dos créditos do curso. Para alunos das demais instituições de ensino, é necessário estar cursando entre o 7º e o 9º períodos/semestres do curso. Não poderão participar alunos que estiverem cursando o último período/semestre (concluintes).

O processo seletivo será composto por prova objetiva e subjetiva, envolvendo questões das seguintes disciplinas: Direito Constitucional; Direito Administrativo; Direito Civil e Processo Civil; Direito Tributário; Direito do Trabalho e Processo do Trabalho; e Direito Ambiental.

As inscrições são presenciais e vão até 31 de março, no horário das 8h às 11h e das 14h às 17h, na Casa da Indústria (Av. Sen. Salgado Filho, 2860, Térreo, Lagoa Nova). O edital está disponível no http://www.rn.iel.org.br/.

16 março 2011

COMENTÁRIO DE SANDRO CARVALHO

Não creio que esta tentativa de aproximação política de pré-candidatos ligados ao governo de FV irá se consolidar...


Não creio que ela possua tão pouca memória para esquecer o que tentaram fazer à respeito do seu mandato e o quanto tentam há anos denegrir sua imagem, assim como a de todos seus familiares, atacando principalmente ao seu pai, o que certamente farão de novo no ano que vem...

Não creio que ela possa ser tão ingênua ao ponto de acreditar novamente em promessas de parcerias para fundir uma chapa majoritária, muito menos para com isso escantear o ex-prefeito Zé Antonio...

Não creio, e não creio mesmo, que dinheiro algum e em qualquer quantidade que venha a ser oferecida, possa desfazer os insultos, blasfêmias, mentiras e difamações ditas para tentar atingir sua honra de mulher, mãe, esposa, parlamentar e acima de tudo cidadã macauense...

Não, eu não creio! Interessante que eu nunca votei em Odete, nem em Zé Antonio, e nem por isso concordava com os adjetivos que lhes eram desferidos nas campanhas políticas...

Por tudo isso eu não creio que esses mimos que tentam fazer agora tentando atraí-la para uma armadilha, venham a surtir efeito...

Mas como tenho amigos que garantem que isso ocorrerá, então que se prove o contrário!
 
SANDRO CARVALHO

12 março 2011

ALGUNS COMENTÁRIOS NO BLOG DE IRINEU






[REVOLTADO ]

PELO AMOR DO SANGUE DE JESUS CRISTO .. SERA QUE TEM HOMEM EM MACAU PRA CHAMAR A POLICIA FEDERAL E MINISTERIO PUBLICO FEDERAL PRA ESSE PREFEITO . algum tempo atras um pescador precisava fazer uma cirurgia de 6mil reais e o então prefeito respondeu que a prefeitura não tinha condição ... O MAIOR

CULPADO DE TUDO ISSO É ESSA CAMARA DE VEREADORES COMPRADA .... E A POPULAÇÃO . ACORDA MACAU ATE QUANDO VAI VIVER NA MISERIA ? E 6 DUZIA IMRICANDO A CUSTA DO ERARIO PUBLICO ?
11/03/2011 19:54
[sou 40]
e agora flavio vai dizer oq?
11/03/2011 16:00

[de macau em natal]
eita porra, botaram pra lascar na ciade de macau.
11/03/2011 15:57

CONTINUANDO O BLOG CIDADE DO SAL PUBLICOU...

Exemplo dos valores de bandas quando entro em contato para saber de preços:

Nagib _____________________________ R$ 20 mil
Badallada __________________________ R$ 10 mil
Pawleira ___________________________ R$ 10 mil
ZumZumba _________________________R$    8 mil
Muído _____________________________ R$ 70 mil
Kabaço elétrico______________________ R$   7 mil
Banda Introsa _______________________ R$   5 mil
Aviões _____________________________R$ 200 mil
Forró da Pegação ____________________R$   10 mil
Cavaleiros do Forró __________________ R$   50 mil
Deixe de Brincadeira _________________- R$  10 mil
Garota safada ______________________ R$ 150 mil

Exemplos:
Para que o leitor tenha uma base de um show de nível nacional e internacional, para os shows que aconteceram em Macau no carnaval:
- O cantor Latino um nome nacional pede 100 Mil - Cavaleiros de Natal recebeu 168 mil

- Exalta Samba outro nome nacional pede 140 mil – Garota recebeu 224 mil

- Ricardo chaves(BA) pede 60 mil–Pegação de Natal - Recebeu 67 mil
 
-Pimenta Nativa pede 50 mil–Deixe de brincadeira de Currais Novos - recebeu 56 mil
 
- Tatau (ex-araketu) pede 50 mil – Nagib da PB - Recebeu 67 mil

- Alexandre Pires nome internacional pede 120 mil – Aviões recebeu 280 mil

Agora se Macau pode pagar os valores que as bandas pediram na proposta acima mostrada pela empresa do Sr Ranielsom, é um problema da prefeitura e de seus organizadores do carnaval, Cabe a justiça avaliar se a prefeitura de Macau está certa em pagar esses valores, ou não.

Obs.: O título do Carnaval de Macau foi "Um Mundo de Alegria", por acaso poderia se mudar e chamar: "Farra com o dinheiro público", isso sem falar no Camarote particular do Prefeito.

Alô, Alô, Ministério Público, tem mais lama aí em Macau, do que no Japão!!!

BLOG CIDADE DO SAL QUESTIONA VALORES DE CONTRATAÇÃO DAS BANDAS DO CARNAVAL DE MACAU

O outro lado do carnaval de Macau


Recebi por e-mail os valores das bandas que tocaram o carnaval de Macau. A tomada de preço foi apresentada ao juizado da comarca de Macau pela empresa do Sr Ranielsom e o Sr Francisco Jocelim. Ao ler fiquei surpreso com os valores pagos pelo municipio de Macau

Trabalho com shows e eventos a mais de 20 anos, conheço os valores das bandas que tocaram em Macau, me supreendeu bastante os preços cobrados para Macau.

Então publico a lista com a tomada de preço, para que as pessoas entendam o porquê que o juizado de Macau tomou a decisão em questionar os valores dos shows na quinta feira pré-carnaval - Os valores talvez tenham assustado nossos representantes da lei no município - Então publico para que os filhos de Macau tenham noção do quanto se pagou neste carnaval, esses valores são apenas de Bandas – Procurarei informações de quanto se gastou com Hotéis, propagandas, comidas, camarotes, palco, som e telão – Só assim teremos consciência de como anda a ‘coisa’ pública em Macau.

OBS.: O nosso Blog em postagem anterior já cobrou a continuação da apuração dos gastos com a Carnaval de Macau. Esperamos que a Promotoria do Patrimônio Público, abra procedimento ou até mesmo ajuize uma Ação uma Ação Civil Pública, para uma real apuração dos fatos denunciados.

11 março 2011

CENTRAL DO CIDADÃO TEM NOVO GERENTE

PV de Macau indica gerente da Central do Cidadão

O grupo do Partido Verde de Macau, liderado pelo jornalista Bosco Afonso, indicou o nome de Junior do Sindicato para o cargo de gerente de Atendimento da Central do Cidadão de Macau. A nomeação de Junior do Sindicato para o novo cargo foi publicada na manhã dessa sexta-feira no Diário Oficial do Estado (DOE).

A nomeação de Severino Miguel Junior, conhecido em Macau como Junior do Sindicato, representa o fortalecimento do grupo verde de Bosco Afonso, que conta com Kidinho e Haroldo Martins como cavaleiros inseparáveis, respaldando o nome de Bosco como candidato a prefeitura de Macau em 2012.

Segundo Bosco, a indicação de Junior do Sindicato para uma gerencia da Central do Cidadão de Macau representa a sensibilidade da governadora Rosalba Ciarlini para com as lideranças políticas de Macau que a apoiaram na ultima eleição. O outro cargo de gerente da Central do Cidadão em Macau será preenchido por Luciene Soares da Silva, uma indicação do vereador Zé Filho. A data da posse dos gerentes ainda não está definida.

Junior do Sindicato é formado em Administração pela Universidade do Estado do RN (UERN), pós-graduado em Gestão Pública pela Universidade Federal do RN (UFRN), é presidente do Sindicato dos Servidores Públicos de Macau, foi candidato a deputado federal pelo Partido Verde e atualmente, estuda direito em Natal. Uma pessoa bem preparada para assumir um cargo de tamanha importância no Governo do Estado.
Fotos e texto: Alex Gurgel


03 março 2011

PETROBRAS OFERECE ESTÁGIO

Petrobras oferece 72 vagas para estágio no RN

A Petrobras, através do Instituto Euvaldo Lodi (IEL), está com processo seletivo aberto para o Programa de Estágio da Petrobras nas cidades de Natal e Mossoró. São 72 vagas destinadas a estudantes de nível técnico e superior.

Poderão participar alunos dos cursos técnicos de eletrotécnica, mecânica, segurança do trabalho, entre outros. Já para o nível superior, são oferecidas vagas para alunos de Administração, Biologia/Ecologia, Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Engenharia (Agronômica, Civil, Elétrica, Mecânica, Produção, Química), Serviço Social, Pedagogia e outros. Das 72 vagas oferecidas, 52 são para a Petrobras em Mossoró e 20 para sede da Companhia em Natal.

O Programa de Estágio da Petrobras possibilita que os alunos vivenciem o dia a dia da profissão e adquiram experiência na área escolhida.

Para o jornalista Leandro Igor não foi diferente, após ter concluído o estágio de 11 meses na Petrobras, foi admitido em uma agência de comunicação para prestar serviço em uma empresa da área de saúde do RN. “Foi um diferencial em meu currículo, no estágio atuei em diferentes processos de comunicação, onde pude vivenciar e aprender questões fundamentais de comunicação em uma grande empresa”, disse ele.

Para participar da seleção o candidato deve ser maior de 16 anos, residir na cidade que oferece a vaga e estar cadastrado no IEL. As inscrições ocorrerão até o dia 15/03/2011. Em Natal, no horário de 8h às 11h e das 14h às 17h, na Casa da Indústria - Av. Sen. Salgado Filho, 2860, Térreo, Lagoa Nova. E em Mossoró, de 8h às 12h e das 13h30 às 17h, no IEL/Mossoró, Rua Benjamin Constant, nº. 65, Doze Anos.


Os editais estão disponíveis no www.rn.iel.org.br

MACAU NÃO PODIA FICAR PREJUDICADA!!!

Deu no Blog de Arafran Peter

Carnaval de Macau esta garantido
A Dra. Aline Daniele Belém Cordeiro Lucas, Juíza da Vara Civil da comarca de Macau, atendendo os argumentos da defesa da Prefeitura de Macau, reconsiderou e revogou a liminar que suspendia o pagamento das bandas, com a decisão o município poderá cumprir os contratos firmados com os artistas e a programação da festa está mantida na sua normalidade com expectativa de receber 200 mil foliões no período.

Obs. do Blog: Concordo plenamente com a decisão da Juiza, o carnaval é de Macau, e do povo e tem que acontecer. Mais acho que as investigações devem continuar. Pois todos sabem que a contratação de bandas para festejos populares, tem sido o corredor de muitos desvios de verbas públicas.

DEU NO BLOG DOSAL.ZIP.NET

A ‘outra laia’

O prefeito ‘FV’ sempre pautou seus discursos de campanha em mostrar um Zé Antônio voltado aos ricos de Macau. O prefeito atual fazia referências diárias sobre o nome do bloco que o ex-prefeito Zé Menezes mantinha.

Porém é interessante lembrar que o Ex-Prefeito Zé Antônio conseguia arregimentar seus amigos em um bloco com os pés no chão, junto do povo, caminhando no meio de pobres, ricos, pretos ou brancos, sem guloseimas e outros apetrechos

Hoje vemos uma nova formação de um bloco intitulado ‘ A outra Laia’, este mais diferente do que o outro - mais rico, mais poderoso, debochando muito mais do povo com Trio elétrico no valor aproximado de 80 mil, além de; bebidas de todos os gostos, comidas típicas da região e cardápio oriental, queijos e frios regados a Red Bull e outras bebidas energéticas e um vasto cardápio de guloseimas.

Detalhe:

‘ A Mesma Laia’ para ‘A Outra Laia’ é fichinha em consumo e derrame de dinheiro público. ‘ A Outra Laia’ conseguiu dar uma demonstração que o dinheiro público pode ser gastado na frente do povo e ainda assim, ri da cara dele. Pois ninguém estará tão perto para questionar ou se lambuzar, o prefeito ‘FV’ com sua claquete estará bem acima de nós, no trio XAXÁ.

Os convidados da ‘Outra Laia’ estarão em cima deste trio rindo do povo de Macau que paga toda despesa.

Do blog: Não quero dizer que o que o bloco do ex-prefeito estava certo, quero dizer que o bloco do atual prefeito é uma vergonha politica para Macau.

Que assiste calada e omissa o desmando de um gestor municipal que está completamente fora da razão.
 
OBS.: O Ministério Público é quem deveria invesigar os desmandos de Flávio Veras. Se abrirem a Caixa Preta desse governo, o Bicho vai pegar.