21 novembro 2006

“Flávio não confia mais em Zé Filho”?

A indagação foi do vereador de oposição Haroldo Martins, quando comentava agora a pouco, no programa Afonso Lemos, na Tv Litoral, a rasteira que o prefeito Flávio Veras deu na emenda da reeleição na Câmara Municipal de Macau, o que se provada poderia levar Zé Filho a continuar seu mandato de presidente por mais dois anos. Haroldo revelou que Zé Filho poderia até não ser seu candidato no processo, mas reconhecia as qualidades do colega vereador que já foi prefeito interino. Ao final da entrevista o barbudinho declarou que esperava que fosse escolhido um nome que possa de fato representar a altura o legislativo da cidade e, assim fazer um bom trabalho. Também na entrevista, o vereador defendeu outra emenda a Lei Orgânica alterando o texto que institui data e horário para eleição da Mesa Diretora do Legislativo.

2 Comentário:

At 21/11/06 16:28, Anonymous Anônimo said...

Eu acho o artigo que trata do dia e da hora da elição da mesa diretora da Câmara, deveria ser até o dia 15/12, e não especificamente dia 15/12 ás 17:00 hs,deixaria os senhors vereadores livres para eleger seu governante no dia e na hora que desejar.

 
At 23/11/06 07:32, Anonymous Anônimo said...

a escolha vai ser um nome a altura de flávio veras, não do povo de macau. ele vai desmoralizar a cidade de novo. isso se o tre, outra vez, deixar...

 

Postar um comentário

<< Home