23 novembro 2006

UMA MUDANÇA QUE VALEU

Chegando ao final do primeiro governo da professora Wilma de Faria é possível notar as melhorias consideráveis na estrutura da educação na região de jurisdição da 6ª Dired - Diretoria Regional de Educação.

Com sede na cidade de Macau, a regional da secretaria de educação e desporto atua nas regiões do vale do Açu e Salineira. A instalação do projeto biblioteca para todos e a recuperação de escolas, foram o forte da administração. As escolas estaduais: professora Clara Tetéo, Donona Avelino, José Olavo do Vale e Duque de Caxias, foram totalmente recuperadas e em alguns casos ampliadas, segundo consta no relatório do diretor da sexta dired Jorge Pinto, que nesse período deu cara nova à educação na região.
A aquisição de computadores para a instalação de laboratórios de informática que objetiva atingir a inclusão digital de alunos matriculados no ensino médio e na educação de jovens e adultos, além da capacitação de educadores indica que em quatro anos a educação na região pode comemorar um resultado dos investimentos feitos pelo governo do Estado.

0 Comentário:

Postar um comentário

<< Home