15 dezembro 2006

TÃO MIMOSO

VEREADOR TENTA SUBORNAR JORNAL
O diretor do jornal O Vale em Notícias, jornalista Luiz Gonzaga, também titular deste blog, sofreu esta semana uma tentativa de suborno pelo vereador Ivan Marinho, líder do governo do município de Macau na Câmara Municipal. Por telefone o vereador marcou uma conversa, que dizia ser urgente e que não podia ser por telefone, marcou a conversa para o dia seguinte em Natal, onde eu estava. Curioso para saber do que se tratava, fui ao seu encontro. Tal não foi a minha surpresa quando o vereador afirmou que vinha em nome do Prefeito de Macau Flávio Veras e que trazia uma proposta para que eu parasse de publicar matérias contra a administração de Flávio e publicasse matérias elogiando a adminsitração do Prefeito. Que em contra-partido o Prefeito faria um contrato de R$ 2,5 mil mensais, e que já receberia este mês de dezembro. Não aceitei, não aceito e nem me interessa está no desgoverno de Flávio Veras.
COM O PREFEITO FLÁVIO NÃO TEM CONVERSA
O Prefeito Flávio Veras em Março de 2005 nos jogou na oposição ao seu governo, quando rompeu com a vereadora Odete Lopes e exigiu do Prefeito interino José Filho, que demitisse a pessoas ligadas a vereadora, inclusive rescindindo o contrato que a prefeitura mantinha com o jornal O Vale em Notícias, e assim foi feito por José Filho, e a partir dai passamos a ser oposição ao Prefeito Flávio Veras e durante esses quase dois anos, sempre estivemos enfileirados e combatendo o desgoverno em Macau (é só ver todas as edições do jornal O Vale em Notícias) quando temos a oportunidade de denunciar as barbaridades praticadas por esse governo, que só tem destruido a cidade que tanto amamos.
O DESMENTIDO
Quero veementemente repudiar as insinuações e afirmações do vereador Ivan Marinho, capacho do Prefeito Flávio Veras, que na Câmara Municipal, na última sessão do atual período legislativo, insinuou que a vereadora poderia ter se aliado ao Prefeito. Ele Ivan é testemunha que em várias oportunidades que tentou falar com a vereadora Odete nesse sentido, sempre recebeu respostas ásperas e firmes, não admitindo a vereadora que se falasse nisso, nem sequer em tom de brincadeiras. Tendo uma das vezes a vereadora dito: "Eu tenho vergonha, com Flávio não quero conversa". É tanta verdade, que em duas campanhas seguidas a vereadora Odete Lopes, foi as ruas de Macau combater o desgoverno de Flávio.

0 Comentário:

Postar um comentário

<< Home