04 janeiro 2007

JOÃO MAIA ESTEVE COM A GOVERNADORA WILMA DE FARIA


O presidente estadual do Partido Liberal (PL) deputado federal diplomado João Maia confirmou que teve duas conversas com a governadora Wilma de Faria (PSB) a respeito da composição da nova equipe de auxiliares do primeiro escalão em seu segundo governo. Entrevistado no Jornal do Dia (TV Pontanegra), ele explicou a definição de nomes para ocupar os espaços ofertados ao PL será feito em um momento posterior.
"O que eu tenho dito a governadora é o seguinte: eu tenho nomes. Quando for a hora de apresenta-los, a senhora me convide que eu terei o maior prazer, como presidente de partido e como deputado federal eleito, como aliado de todos os instantes e de todos os minutos de apresentar os nomes", comentou João Maia dizendo ser um defensor da postura adotada pela chefe do Poder Executivo norte-rio-grandense no que diz respeito à escolha do seu secretariado. Para ele, a governadora Wilma de Faria tem articulado a questão de forma muito correta, estudando calmamente cada uma das estruturas da administração, com a visão voltada exatamente para o que ela espera da sua segunda gestão à frente do Poder Executivo do Rio Grande do Norte. (fonte: Luis ajuetê GO)

0 Comentário:

Postar um comentário

<< Home