23 fevereiro 2007

INUSITADO


Um caso no minímo inusitado aconteceu em Macau


Uma demonstração de como está o abandono do patrimônio público na cidade, o Teatro Municipal Hianto de Almeida, que já foi o símbolo maior das casas de cultura da região, numa atitude desastrosa da prefeitura no governo Flávio Veras, depois de constatado que o teto poderia cair, ainda assim passou-se 90 dias sem nenhuma providência e aconteceu o previsível o desabamento total do teto, e em consequência a destruição parcial dos equipamentos. Mas o que é pior os equipamento agora simplesmente desapareceram, entre eles, aparelhos de ar condicionados, parabólica, tv, sistema de iluminação, e até mesmo o projetor multimídia de ultima geração, que sozinho custou 15 mil reais. Agoa ninguém sabe, ninguém viu, mas tem um detalhe interessante nada foi arrombado, e o prédio tem vigilância 24 horas. Resta saber se o caso já foi registrado na polícia, para as prividências legais, em fim é mais um descaso com o dinheiro do povo. Com a palavra o Dr. Wilkinson Vieira, Promotor do patrimônio público.

3 Comentário:

At 25/2/07 15:25, Anonymous Anônimo said...

CARO LUIZ GONZAGA.
FAÇO ESTE PEQUENO COMENTÁRIO APENAS PARA COMUNICAR-LHE QUE ESTE CASO REALMENTTE É INUSITADO. TIRANDO ALGUNS DETALHES DA SUA ARGUMENTAÇÃO, CONCORDO EM NÚMERO E GTAU COM TUDO. COMUNICO-LHE EM TEMPO QUE, O CASO JÁ ESTA DEVIDAMENTE DENUNCIANDO NA DELEGACIA DE POLICIA CIVIL DE MECAU E ESTA SENDO APURADO, COM FORTES INDÍCIOS DE SE CHEGAR A CONCLUSÃO O MAIS BREVE POSSÍVEL. NO CASO DOS ARROMBAMENTOS, HOUVE UM ARROMBAMENTO NA PORTA DO GABINETE DA DIREÇÃO E O LADRÃO ALÉM DE LEVAR OS MATERIAIS, TROCOU A FECHADURA. MUITA GENTE DE GESTÕES ANTERIORES DETINHAM AS CHAVES DAS DEPENDENCIAS DO TEATRO MUNICPAL. TAMBÉM, QUE O DATASHOW MULTIMNÍDIA NÃO FOI ROUBADO, ELE ESTÁ GUARDADO NA CASA DE UM FUNCIONÁRIO JÁ MUITO ANTES DO ACONTECIDO.
REPITO, O CASO JÁ FOI DENUNCIADO A POLICIA E ESTÁ SENDO APURADO. A DENUNCIA FOI REGISTRADA NO DIA SEGUINTE DA DETECTAÇÃO DO OCORRIDO.

GRATO
PROFESSOR TIÃO MAIA

 
At 25/2/07 23:03, Anonymous Anônimo said...

Caro Luiz Gonzaga,

Em tempo, gostaria de parabenizá-lo pela séria publicação no seu blog, do meu comentáriosobre o roubo do Teatro Municpal Hianto de Almeida, haja visto que no início do seu Blog, lemos "este blog tem o objetivo de informa o leitor, levando notícias sérias, responsáveis e acima de tudo de cunho informativo". Muito bem, é isso ai!
Então, fiz chegar em minhas mãos a cópia do B.O. do ocorrido roubo do Teatro Hianto de Almeida e passo-lhe dados burocráticos para fundamentar a veracidade do meu comentário:

BOLETIM DE OCORENCIA Nº 289/97; DATA: 09/02/2007
LOCAL: Delegacia Geral de Polícia Civil - DEGEPOL - Delegacia Regional de Polícia Civil - Macau -RN
ESCRIVÃ: Rosângela - APC - 194.317 - 0

Mais uma vez
Grato pela sua confiaça.
Deus lhe guie.
Professor Tião Maia

 
At 27/2/07 23:00, Anonymous Anônimo said...

È Luiz se as coisas correrem do mesmo modo como o desaparecimento, ou melhor, o roubo dos cheques, vai terminar em merda nenhuma. Como as coisas ocorrem sempre com os atores do mesmo circo aposto como os (I)rresponsáveis tão de canga e corda e andam grudados "quinem" carrapato com o DONO de.... .Igualzinhos aos outros......
O Professor Tião Maia já fez sua parte, parabéns Tião.

 

Postar um comentário

<< Home