26 março 2007

SOBRE O BATE BOCA DO DIRETOR DA PETROBRAS COM PRESIDENTE DA FIERN

Comentários no blog da Thaisa Galvão

[Marcelo Cortez] Pagamento de royalties não é favor é OBRIGAÇÃO. A refinaria não veio para o Estado por negiciatas e trocas de favores lá em Brasilia. Acordos e conchavos, que pelo visto inclui o pagamento de uma ajudazinha ao Sr. Marcos Fonseca para o mesmo defender o indefensável. 26/03/2007 21:57.
[Observador] Se Macau está ruim, pergunte ao prefeito o que ele faz com os royalties do petroleo pagos pela Petrobras! 26/03/2007 20:02.

[marcos fonseca] [marcosfonsecapt@@gmail.com] Como é bom comentar do que não sequer tem conhecimento. O Sr. Marcelo deveria está mais informado para fazer qualquer comentário a cerca do assunto. Basta fazer uma comparação o quanto entra de repasses feitos pela a petrobras, na área social, investimento e o que o governo do estado oferece, quanto a refinaria procure ser mais informado. A refinaria não veio por imcompetencia dos nossos governantes. 26/03/2007 18:34.

[João] [joaomacaurn@yahoo.com.br] Como sempre a Petrobrás é arrogante e não gosta de ouvir críticas, eles se acham uns príncipes. Mas concordo plenamente com o presidente da Fiern. Em Macau por exemplo ela sempre foi uma péssima parceira da cidade. 26/03/2007 16:42.

[Luiz Gonzaga] [gonzaga@digizap.com.br] O presidente da FIERN, não falou em "saque", mas Guilherme Estrela, até no nome, deveria saber que nem sempre a Petrobras está retribuindo o que leva de nosso solo. Recentemente ela se negou a participar como parceira de uma revista que versará sobre a história cultural e econômica da cidade e que circulará esta semana, por ocasião do aniversário de emancipaçãop da cidade de Alto do Rodrigues. 26/03/2007 16:39.

[Ricardo] Flavio não tem gabarito pra defender a FIERN nem tão pouco atacar a PETROBRÀS! A proposito quantas vezes o Sr. Flavio procurou a PETROBRÁS Para firmar parcerias com a FIERN?? 26/03/2007 16:15.

[João Ricardo Mendes] Que a Petrobras nos deve, deve sim. Mesmo tendo convicção que estamos no prejuízo, não foi oportuna e nem elegante a conduta do "nosso" presidente da FIERN, Sr. Flávio Azevedo. O momento era maior. Tratava-se da convocação de todos os seguimentos para o desafio do crescimento do RN. Foi mal Azevedo, você deu mais uma fora, mostrando ser muito mais desagregador do que o que se pensa. Tá fazendo a alegria de muita gente, sabia? 26/03/2007 15:19.

[Marcelo Cortez] A Petrobrás não gosta da ouvir críticas, ele é uma garnde devedora do nosso estado e tem que ser cobrada sempre. Já não basta a refinaria!!! 26/03/2007 12:44.

0 Comentário:

Postar um comentário

<< Home