23 maio 2007

LUIZINHO CAVALCANTE CHAMA ADMINISTRAÇÃO DE ZENILDO DE DESASTROSA

O ex-prefeito Luizinho de Carnaubais, Luiz Cavalcante não poupou críticas ao atual mandatário carnaubense, durante entrevista no programa Registrando, apresentado sábado na rádio Princesa do Vale.
Luizinho fez um balanço geral da administração e a chamou de "desastrosa", dando exemplo de fatos que aconteceram em Carnaubais nos últimos dias, como por exemplo, o corte de energia elétrica dos prédios públicos e da praça, apesar do município ter arrecadado algo em torno de 1 milhão e seiscentos mil reais em abril.
"Mesmo com tantos recursos, esse rapaz não paga a ninguém e não sabemos onde ele coloca tanto dinheiro, diferente do meu mandato, que tinha transparência e todos via o dinheiro circulando em Carnaubais". Disse ele.
A quase um ano da campanha eleitoral, Luizinho reafirmou que irá manter contato com todas as lideranças locais visando construir um grupo forte para retomar o poder e implantar um processo de reconstrução no município. O nome de Luizinho se fortalece a cada dia e não obstante aumenta a insatisfação dentro do esquema político do prefeito. (fonte: Blog do Toni).

0 Comentário:

Postar um comentário

<< Home