19 maio 2007

PROJETO PREFEITURA RURAL CHEGA AO ALTO

Prefeito Abelardo Filho, honestidade e competência são suas marcas

Devido ao crescimento por parte dos municípios na solicitação de cursos do Senar/RN, a fim de qualificar a mão-de-obra dos produtores rurais, surgiu o Projeto de Prefeitura Rural. É um convênio entre as prefeituras municipais e o Senar, que tem como objetivo atender as demandas dos cursos, valorizando e promovendo os trabalhadores rurais.

Aperfeiçoando-os profissionalmente e oportunizando-lhes entrada no mercado de trabalho. Nesta semana, o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR/RN) juntamente com o prefeito de Alto do Rodrigues, Abelardo Rodrigues Filho, firmaram o convênio do Projeto de Prefeitura Rural.

Na oportunidade, a diretora-técnica do Senar, Carolina Outeda Lacuesta, entregou uma biblioteca completa, com cartilhas de diversas tipologias. E falou um pouco sobre o Programa Educativo "Agrinho", que trabalha com crianças e jovens do meio rural.

Quando assinado o convênio com a Prefeitura, automaticamente o município está inserido no Programa Agrinho, além de ganhar um outdoor que será colocado na cidade, divulgando a parceria entre o Senar/RN e a Prefeitura.

0 Comentário:

Postar um comentário

<< Home