27 junho 2007

DO BLOG DE EVÂNIO ARAÚJO

Sobra dinheiro para advogados e falta para obras

O pior em Macau não é nem o fato de Flavio Veras ser condenado em ação criminal e eleitoral em duas eleições, mas sim o desprezo que a população sofre. Sobra dinheiro para advogados e falta para obras.

A Praia de Camapum está com a estrutura de alvenaria destruída. O teatro desabou por falta de manutenção. A obra da escola modelo no Valadão parou no início, em 2006. O galpão das marisqueiras, assim como o Pronto Socorro e o Hospital se quer começaram.

Se não quiser ouvir desaforo, não pergunte aos professores do que acha da gestão de Flávio Veras. Eu não me atrevo mais.

Nota do Blog: Quinta-feira certamente Flávio Veras provavelmente vai precisar ir novamente correndo até Brasília pegar outra liminar.

2 Comentário:

At 27/6/07 12:08, Anonymous Anônimo said...

Que pena que acidade de Macau esta abandonada pelo poder publico, eles estao mais preocupados em liminares para garantir a permanencia no cargo do que com a populacão.

 
At 2/7/07 11:06, Anonymous Anônimo said...

a cidade de macau não tem firmas para gerar empregos para demanda de cidadãos, a prefeitura fica sustentanto os habitantes com cestas básicas, dar emprego a alguns contratados, em fim; o que entra de dinheiro sai mais rápido ainda... nossa cidade ainda recebe doentes de outras cidades no pronto socorro, imagine se abrir uma UTI?
TODOS OS ACIDENTADOS PERTO DE MACAU CORRERIAM PARA CÁ! olha só: *pendência*altodorodrigues*impanguaçu*açu*itajá*carnaubais*portodomangue*guamaré*baixadomeio*jandaíra*joãocamara*
E ATÉ MESMO TAMBÉM DE NATAL JÁ QUE OS MATADOUROS DE LÁ VIVEM SEMPRE LOTADOS E SEM VAGAS!

DEIXA DE SER TÔLO PEDRO
PEDRO TÔLO

 

Postar um comentário

<< Home