AO REI TUDO MENOS A HONRA
Uma atitude deplorável de alguns vereadores e do Prefeito de Macau Flávio Veras quase acaba com a vaquejada de Macau. É que Neto Sá organizador da festa, concedeu a Paulinho do Hot Dog, uma licença para que ele vendesse sua mercadoria dentro do clube social da vaquejada, que fica na praia de Camapum, local onde acontece a única vaquejada de praia do Brasil.Mas alguns vereadores infelizmente com uma mente doentia, exigiu do Prefeito que obrigasse Neto Sá a tirar o material de Paulinho de dentro do clube, para ceder a uma correligionária política, alegando que Paulinho não votou em Flávio e votava com a vereadora Odete Lopes da oposição.
Flávio imediatamente mandou Ivanildo Sebozinha se dirigir ao Parque e com uma trator retirar a carro de cachorro quente de Paulinho lá de dentro do clube. Mas graças ao carater de Neto Sá, Ivanildo não pode cumprir a órdem de seu chefe.
Neto Sá imeditamente se dirigiu a residência de Flávio e lá encontrou ele Flávio, o assessor David Batista e alguns vereadores, entre eles o líder do governo Ivan Marinho, que na oportunidade estava tomando banho na piscina da casa grande do Prefeito Flávio Veras.
Íntegro e honrado como Neto é, disse a todos eles que não cumpria tão estapafúrdia decisão. O Prefeito ainda ponderou, ofereceu pagar as despesas, mas Neto não cedeu e não aceitou, bateu o pé e graças a ele, Paulinho ficou e pode terminar a vaquejada vendendo seus Hot Dogs na festa de boi de Macau. "Ao rei tudo menos a honra", já dizia o grande Djalma Marinho.
1 Comentário:
Ahh se ele se deparace com outros Neto Sá da vida, seria desmoralizado por minuto pq ele acha que o dinheiro da prefeitura ele compra a honra de todo mundo.
Postar um comentário
<< Home