03 agosto 2007

SOS CAMAPUM SERÁ NESTE SÁBADO

Foto: Marcley ÂngeloMacauenses gritam em defesa da praia de Camapum

A população de Macau vai à praia de Camapum, neste sábado, a partir das 16h. Para participar de uma manifestação suprapartidária, em defesa da praia, que vem sofrendo a cada dia o avanço incontido do mar.

No almoço oferecido ao ministro Geddel Vieira, na casa do deputado Henrique Alves, nesta sexta, o prefeito Flávio Veras conversou com o ministro. Explicou a situação da praia e entregou um Kit SOS Camapum. Na tentativa de sensibilizar o ministro correligionário a liberar dinheiro para que o problema de Camapum seja definitivamente solucionado.

Há alguns anos a situação da praia vem se agravando, sem que nenhuma providência fosse tomada e, nesses últimos três anos a coisa tá ficando feia. É louvável a ação do Prefeito Flávio Veras, mas não suficiente para a solução do avanço do mar em Camapum.

Todos nós sabemos como são processados esses pedidos de verba (dinheiro) federal, ainda mais que não existe nenhum projeto feito, nenhuma solução apontada, e se assim fosse, mesmo o dinheiro chegando hoje, nada poderia ser feito, por não existir um projeto de engenharia, que definitamente aponte a solução para o avanço do mar na praia.

Vamos torcer e aguardar que as providências cheguem, partam de onde partir, o importante é que nossa praia seja salva e o povo de Macau possa usufruir dela, e ela voltar a ser o principal cartão postal da cidade.


1 Comentário:

At 4/8/07 13:05, Anonymous Anônimo said...

Só demagogia do prefeito, ele quiz aparecer com o problema da praia, se formos esperar que esses recurssos federais ou estaduais saiam que dependem de projetos e dotação no orçamento a praia vai embora.E mais toda obra importante para o município ele quer que os governos estaduais e federais façam, e o dinheiro do município da servindo para o que, se em nada está sendo envestido, onde estão as habitações? os serviços sociais do município? a educação? a saúde ?
Melhore home, ninguem é burro nem cego não...

 

Postar um comentário

<< Home