29 setembro 2007

COLUNA RADAR DO VALE DA GAZETA DO OESTE DO DIA 29 DE SETEMBRO

CÂNCER DE MAMA
Entre um pecado e outro, Priscila Fantin e Reynaldo Gianecchini se dedicam a causas pelo bem-estar da mulher e a detecção precoce do câncer de mama. No ar na novela Sete Pecados, o casal faz uníssono ao afirmar que 29 de setembro é seu dia preferido. Trata-se do Dia do Beijo pela Vida, quando a campanha de mesmo nome e promovida pelo Instituto Avon e mobiliza revendedoras e cidadãs de todo o Brasil em prol da redução da mortalidade feminina, ocasionada pelo câncer de mama.
TAMBÉM A MISS BRASIL
Natália Guimarães está acabando com a máxima de que concursos de beleza só lidam com mulheres lindas e fúteis. Engajada nas causas sociais, Natália reservou espaço na concorrida agenda para, literalmente, vestir a camisa da campanha Um Beijo pela Vida.
O EVENTO CONTARÁ
Com o Coral da Igreja Evangélica Batista, Banda da Polícia Militar, grupo de dança do Teatro Alberto Maranhão e do grupo Despertar da Liga Norte-rio-grandense Contra o Câncer, realizando alto exame. E será hoje a partir das 8h, no Parque das Dunas, com pagamento de uma taxa de apenas 'Um Real', e no Conjunto Panatís 1, na Zona Norte, com entrada grátis.
O PSDB
Recebe amanhã em Macau a filiação do ex-prefeito e médico José Antônio Menezes, pré-candidato em 2008, com fortes chances de voltar ao comando do Palácio João Melo. Pelo menos é o que indicam as pesquisas. A festa acontece a partir das 15h, na Câmara Municipal, e tem garantida a presença do ex-senador Geraldo Melo e de lideranças estaduais do partido. O deputado estadual Luiz Almir também garantiu presença.
COM A FILIAÇÃO DE ZÉ
Ao PSDB fica em Macau reforçada a base de apoio da governadora Wilma de Faria, que tem como representante do seu partido o médico Eduardo Lemos e mais o reforço dos vereadores Haroldo Martins e Odete Lopes, que devem migrar para partidos da base aliada do governo.
O PSBDe Macau, no comando do médico Eduardo Lemos, também pré-candidato a prefeito em 2008, não fará festa nem convenção, em respeito à saúde delicada do partidário Marc Alfons, que se encontra internado na Capital do Estado. Por enquanto, Eduardo vem fazendo somente os contatos de bastidores, visando fortalecer o partido.
FLÁVIO NEGA
Mas todo mundo em Macau sabe que ele enviou emissário para avisar a quem desejar deixar seu partido, o PP, com vistas a se credenciar para disputar a Prefeitura em 2008 dentro de seu bloco político, não terá chances. O prefeito quer ficar com todas as cartas na mão e quem ousar em desafiá-lo pode ficar sem as benesses do Palácio João Melo antes do tempo.

ZÉ FILHO E FÁTIMA JÁCOME
Apesar de negarem, não estão gostando nada das atitudes políticas do prefeito Flávio Veras. Fátima, por quem o colunista tem uma estima e respeito, foi vereadora entre as mais votadas em 2004, renunciou mandato para concorrer à vice-prefeitura ao lado Veras, agora como secretária de Desenvolvimento Social, vê uma porta aberta para disputar a Prefeitura em 2008, mas Flávio não dá brecha para a sua vice-prefeita assumir o comando de um partido e, assim, ficar livre para decidir seu futuro político. Com Zé Filho, a história se repete.

0 Comentário:

Postar um comentário

<< Home