31 maio 2008

UM EQUÍVOCO...A RAZÃO NÃO SEI

Esta é a foto da sessão de 2008, uma composição bem diferenteEsta foto foi da sessão de maio de 2007, vejam os vereadores que estão nela Acredito que não de propósito, mais o bloqueiro Arafran Peter trocou a foto dos vereadores que foram a Diogo Lopes para a sessão deste ano, pela foto da do ano passado.
A razão só ele pode explicar e, espero que explique aos seus webleitores e todos nós que acreditamos no seu trabalho. Vejamos as fotos corretas. Com a palavra o bloqueiro!!!

4 Comentário:

At 2/6/08 09:36, Anonymous Anônimo said...

Eu já tinha alertado a Haroldo que esse babão do Arafran é um falso (que se diz jornalista, mas nunca pisou e nem sabe o que é uma universidade). Ele fica pulando de galho em galho para não perder a boca do governo, espero que se o Zé ganhar não dê espaço para esse tipo de gente. Abraços

 
At 2/6/08 12:00, Anonymous Anônimo said...

Foi de Propósito Arafran não vale nada.

 
At 2/6/08 17:51, Anonymous Anônimo said...

Sr. Luiz , Esse Arafran e um babao de Flavio ele fez isso de proposito mesmo, pra colocar na foto os vereadores do lado de flavio e tirar a vereadora odete da foto.

 
At 4/6/08 10:13, Anonymous Anônimo said...

Lí agora no blog do Falso Arafran. Eu tenho certeza que no dia que li não tinha 2007, ele usou de má fé sim, pq um "Jornalista" (que ele não é), jamais usa foto de anos anteriores para se referir ao dia atual. É muita concidência não está Odete. Ele só demonstrando que além de falso é dissimulado. Me engana que eu gosto Arafran.

 

Postar um comentário

<< Home