19 junho 2012

DEU NO BLOG DE ALUIZIO VIANA


19/06/2012


Manipulação

Políticos usam factoides para esconder as mazelas que afligem Macau

Em ano de eleição tudo, teoricamente, se transforma em maravilha. Em Macau a Central de Cidadão recebe ordem de despejo, o Teatro Hianto de Almeida caiu de vez no esquecimento da Administração Municipal, a reforma do Mercado Modelo ninguém mais fala, a Casa da Cultura continua às ruínas, o Terminal Rodoviário prometerem e até agora não saiu do discurso e o matadouro municipal disseram que seria inaugurado. Nada disso foi concretizado.

Mas alguns profissionais da política macauense já estão nas ruas, com discursos evasivos, tentando enganar e manipular mais uma vez o povo de Macau. Eles deveriam pelo menos ter hombridade e dignidade e dizer ao povo macauense porque não realizaram tais obras.

Se tivéssemos um Ministério Público atuante nada disso estaria acontecendo em Macau. Mas o faz de contas prevalece, em nome de uma democracia do “manda quem pode e obedece quem tem juízo”.

Não se trata de ser do contra, mas não podemos ser conivente com a falta de escrúpulo de alguns políticos macauense.

2 Comentário:

At 20/6/12 19:19, Anonymous Anônimo said...

Realmente falta vergonha é no povo. Todos reclamam, mais nada fazem. Qualquer um desses ai, pode acreditar quer é se dar bem. Quanto ao Ministério Publico esse sim um dia a mascara vai cair, querem todos os poderes sob seus pés.

 
At 3/7/12 14:45, Anonymous MACAU COMENTA said...

REALMENTE, QUEM SABE SE ODETE GANHAR ESSA ELEIÇÃO AS COISAS EM MACAU NÃO MELHORAM NÉ?

 

Postar um comentário

<< Home