15 julho 2012

Vereadora poderá desistir de sua candidatura

Rola um grande buxixo na cidade que a vereadora Leyla Jane( PMDB) não mais concorrerá para cargo na CM de Macau.

Então,

Procurei a vereadora para falar sobre o assunto que toma corpo por toda Macau, disse ela “Estou pensando seriamente em não mais concorrer para cargo proporcional em Macau… Nesse momento estou propensa a desistir de colocar meu nome a disposição dos macauenses.”

Sobre a situação que envolve a candidatura do seu cunhado Nada tenho a ver com a candidatura do meu cunhado, se ele sair candidato sairá n’outro partido. Continuarei defendendo a bandeira do meu partido que é o PMDB, apoiando diretamente a candidatura de Kerginado Pinto.”

A vereadora Leyla encerra dizendo “ tenho até sexta-feira para definir se sairei candidata ou não. Tenha certeza que Sexta-Feira darei a palavra final sobre minha situação política.”

0 Comentário:

Postar um comentário

<< Home