11 maio 2013

Comissão da OAB cobra elucidação do assassinato de advogado em Natal

Reunião acontece na tarde da próxima segunda-feira (13).
Criminalista Antônio Carlos foi morto a tiros na noite da quinta (9).


Antônio Carlos era considerado pela OAB como um dos advogados criminalistas mais atuantes do estado (Foto: Ney Douglas)
Antônio Carlos era considerado pela OAB como um
dos advogados criminalistas mais atuantes do RN
 
(Foto: Ney Douglas)
Uma comissão especial, designada pelo presidente da Ordem dos Advogados do Brasil no Rio Grande do Norte, Sérgio Freire, irá se reunir com o secretário estadual de Segurança Pública, Aldair da Rocha, para cobrar agilidade na elucidação do assassinato que vitimou o advogado criminalista Antônio Carlos de Souza Oliveira, de 40 anos, morto a tiros dentro do banheiro de um bar na noite da quinta-feira (9), no bairro Nazaré, na zona Oeste de Natal. A reunião foi agendada para a tarde da segunda-feira (13).
 
A comissão é formada pelos conselheiros da seccional potiguar Daniel Alves Pessoa, Sebastião Rodrigues Leite Júnior e Marcos Vinicius Menezes da Costa. "Queremos agilidade nas investigações", reforçou o presidente.
saiba mais
Antônio Carlos de Souza Oliveira nasceu em Recife, mas formou-se em Direito pela Universidade Potiguar (UNP), em Natal, em 1996. Ele deixou mulher e duas filhas.
O crime
O advogado estava no Bino's Bar, no bairro de Nazaré, quando foi assassinado com tiros de pistola. Ele estava no banheiro e levou vários tiros na cabeça.
 
O comandante geral da Polícia Militar, coronel Francisco Araújo, informou que o crime foi cometido por volta das 20h30. Segundo ele, testemunhas disseram que o advogado foi ao banheiro e um homem gordo o seguiu. Em seguida, pessoas ouviram tiros e viram o homem gordo saindo do local correndo com uma pistola na mão.
 
Ainda de acordo com informações da PM, o suspeito fugiu em um Doblò cinza de placas MMW-6343.
advogado é morto em banheiro de bar (Foto: Jorge Talmon / Inter TV Cabugi)Advogado foi morto dentro do banheiro do Bino's Bar, em Natal (Foto: Jorge Talmon / Inter TV Cabugi)

0 Comentário:

Postar um comentário

<< Home