16 agosto 2013

TOMARA QUE SEJA VERDADE!!! QUE DEUS OS ABENÇÕE E LUTEM PARA SALVAR MACAU

a foto q vai ficar na história de Macau — com Dercio Cabral e outras 2 pessoas.

  • Maria Vilma e outras 19 pessoas curtiram isso.

  • Francinaldo Camara É VERDADE GERUSA RENEGARAM QUE LHE AJUDOU A ESTAR ONDE ESTÃO, E AGORA MAIS UMA VEZ ESTÃO APROVEITANDO O MOMENTO, PARA CRESCEREM EM CIMA DA INGESTÃO DO ELES CHAMA DE "KEKE DO POVO", BOM SERIA SE NÃO SÓ ELES MAIS TODOS QUE SE DIZEM POLÍTICOS EM MACAU TIV...Ver mais

  • Francinaldo Camara TUDO BEM TIKA QUE VOCÊ NÃO TEVE MALDADE, MAIS OS IRMÃOS METRALHAM ERAM BANDIDOS... ENTENDEU.

  • Tika Bezerra Francinaldo eu olhei o lado da uniao o quamto eles eram parceiros. Se vc olhou pelo lado de bamdido. Q sou eu pra mudar sua opniao ja disse a vc. Fiz uma brimcadeira e vc pegou a carona pra jogar veneno. Nao quero fala besteira. Isso ja demais. Thau. Obg.

  • Lúcia Leite Tika Bezerra, obrigada por ter entendido o meu questionamento, pois eu lembro que vc era amiga do meu irmão Toinhio Leite, que o mesmo lhe tinha consideração quando estava aqui neste plano, Fico grata. Um abraço

0 Comentário:

Postar um comentário

<< Home