23 novembro 2006

EM BRASÍLIA FLÁVIO TENTA SEGURAR SEU MANDATO

O Prefeito Flávio Veras tenta em Brasília a qualquer cu$to segurar seu mandato frente ao município de Macau. Eleito pela primeira vez em 03 de outubro de 2004, cassado pela justiça eleitoral em 21 de março de 2005, pela acusação de compra de votos, abuso de poder econômico e outros crimes. A justiça eleitoral marcou uma nova eleição para 22 de janeiro de 2006 e ainda concedeu o direito sob efeito de liminar para que Flávio podesse concorrer a nova eleição, concorreu e foi novamente eleito Prefeito da cidade. A partir de sua entrada na vida pública Flávio nunca mais teve um dia sequer, que não tivesse envolvido com notificações e intimações judiciais. Agora ele novamente ver seu mandato ameaçado pela justiça eleitoral em Brasília. Arrumou a mala e fez da capital federal seu novo domicílio. Segundo corre a boca pequena, um dos 32 processos que Flávio está envolvido, terá um novo julgamento hoje pelo TSE-Tribunal Superior Eleitoral. Aguardemos.

2 Comentário:

At 24/11/06 13:24, Anonymous Anônimo said...

Não conheço o Prefeito Flávio Veras pessoalmente,mas pelo que tenho acompannhado na imprensa e em conversas com amigos de Macau e de Natal posso dizer que ele é o que popularmente costumamos chamar de Pelé, é claro que um pelé no mau sentido´,sem escrúpulos, sem meias palavras e atitudes quando o assunto é a defesa dos seus interesses pessoais e, pior, em detrimento dos interesses da população, que iludida ou comprada por facilidades o elegeu.

 
At 26/11/06 12:55, Anonymous Anônimo said...

...e tem mais Haroldo do Vale, cada viagem a Brasília ,dizem as boas linguas,o DONO DE MACAU faz o inverso dos outros prefeitos, leva grana, e não é pouca, "in cash", para a manutenção dos seus processos ficarem fora de pauta.Pode reparar, só viaja a Brasília quando seus processos estão para serem julgados. Até aqui não trouxe um centavo. Coincidência????????

 

Postar um comentário

<< Home