05 março 2007

ROUBO NA PREFEITURA DE GUAMARÉ AINDA É UM MISTÉRIO

Delegado não descarta conotação político em roubo a prefeitura de Guamaré

O delegado de Macau, Josué Miguel, já começou as investigações sobre o atentado contra as instalações da Prefeitura Municipal de Guamaré, de onde foram roubados um computador documentos. O bacharel acompanhou sábado à tarde a perícia do Instituto Técnico-científico de Polícia (ITEP) nas salas arrombadas e roubadas durante a madrugada do mesmo dia. Josué não acredita que o crime tenha conotação política. “Os assaltantes buscavam dinheiro no cofre. Como não encontraram, saíram arrombando salas”, diz. Entretanto, o delegado não descarta a hipótese levantada pelo prefeito José da Silva Câmara, de que o arrombamento teve motivação política. “Estamos investigando todas as hipóteses. Inclusive já temos informações de que o mesmo aconteceu na Prefeitura de Poço Branco”, conclui. Por lei, o delegado tem trinta dias para concluir as investigação e enviar o inquérito policial a justiça apontando suspeitos ou não. (fonte: Evanio Araújo).

2 Comentário:

At 4/6/07 01:25, Anonymous Anônimo said...

O prefeito José da Silva Câmara, deveria se envergonhar de levantar a hipótese absurda de que houve motivação política neste caso, se é, que existe um caso de fato.

P.S No período do tal delito, a prefeitura estava em débito, quanto aos salários dos funcionários, e já haviam esgotados seu estoque de desculpas para este problema. Será que o suposto delito não foi para desviar a atenção das pessoas, que vem sofrendo com este atraso nos salários.

 
At 26/9/07 17:10, Anonymous Anônimo said...

Gostaria de saber o porque que tbm não fazem um busca na casa de Eudes do Vale antigo assessor do secretario Valdir Morais pois comcerteza encontraram provas de alguns delitos e tbm na casa da mãe do mesmo.

 

Postar um comentário

<< Home