O MAR ESTÁ ENGOLINDO A PRAIA DE CAMAPUM EM MACAU
A situação da Praia de Camapum está cada vez pior, o mar está engolindo aos poucos. Além dos nativos e turistas, agora a preocupação maior é dos Barraqueiros, alguns até com grandes investimentos como é o caso do proprietário da pousada. Hoje os vereadores se uniram e foram visitar a praia, encontrando um quadro desolador e aterorisador. O vereador Ivan marinho, líder do governo na Câmara Municipal foi quem convidou os colegas, inclusive da oposição para a visita. Depois da visita os vereadores governistas foram ao gabinete do Prefeito, para pedir solução urgente ao problema. O Prefeito em reunião com os Barraqueiros afirmou dispor de R$ 500 mil, para investir an obra. E que o restante iria busca nos governos federal e estadual. "Não interesse onde o Prefeito vai arranjar dinheiro, eu sei que a obra tem que ser feita e com urgência, se não o mar engole totalmente a praia, e a própria cidade corre riscos. Não vamos deixar que Macau seja uma outra Ilha de Manoel Gonçalves, engolida pela mar", protestou a vereaora Odete Lopes em tom de revolta. A vereadora se diz indignada porque já há alguns dias ela fez um requerimento soliciando providências e até agora nada foi feito.
2 Comentário:
E hj ele ainda teve o descaramento de dizer que não tentou impedir que chegasse a essa situação pq tinha outras prioridades,se ele deixa os problemas se avolumarem , e só depois que já estão gravissimos é que vai tomar providencias, e mesmo assim depois de muita pressão.Por que ele deixou que o Teatro caisse? ele poderia ter evitado, e nem os equipamentos salvou, que poderiam ter sido retirado, mas ele queria criar um fato, então hj ele tem dois grandes problemas na mão, de grandes responsabilidade. E é fnção dele manter as obras que existem e ainda fazer mais.
Ele acha que gastar milhões com o anel viario é melhor que concertar a praia ou recuperar o teatro ou ainda fazer casa pro povo, sim mais talvez esses outros serviços não deixe para o bolso dele como o anel viario.
Postar um comentário
<< Home