24 maio 2007

CARNAUBAIS VIVE UM CAOS ADMINISTRATIVO

Promotor diz que tomará providências contra crise em Carnaubais

A passeata dos professores de Carnaubais exigindo estrutura mínima para trabalhar terminou em uma audiência pública no auditório da Câmara Municipal, às 18h de ontem, com a presença do prefeito Zenildo Batista de Souza (PMDB), vereadores e promotor de Justiça Domingos José da Costa.A falta de estrutura no município não se resume somente ao quesito educação. Segundo o vereador Marcos Cavalcante, da oposição, o quadro de saúde pública também é precário.
Há poucos dias, até a energia da cidade foi desligada. Reclama que a Prefeitura arrecada quase R$ 1 milhão/mês para gerenciar um município com cerca de nove mil habitantes.
Desde 2005, quando o prefeito Zenildo Batista de Souza assumiu, os professores do Município estão em pé de guerra com o Executivo. É que o prefeito não rateou cerca de R$ 100 mil do Fundef daquele ano com os professores. Em 2006, só foram divididos com os professores os valores determinados pela Justiça. "Ele só atende os professores na Justiça", lamenta Edson Cândido de Lima.

0 Comentário:

Postar um comentário

<< Home