17 julho 2007

PPS DO RIO GRANDE DO NORTE EMITE NOTA SOBRE OPERAÇÃO IMPACTO

PPS emite nota sobre a denúncia de envolvimento do vereador Emilson Medeiros

O presidente do Diretório Estadual do PPS, deputado Wober Junior, emitiu nota em nome da legenda e dos seus filiados, esclarecendo as medidas tomadas pelo partido no episódio envolvendo o nome do vereador natalense Emilson Medeiros em esquema de propina.
Leia a nota:
DIRETÓRIO DO PPS DO RIO GRANDE DO NORTE
Natal, 13 de julho de 2007
Nota Pública
O PPS do Rio Grande do Norte, a respeito das denúncias desencadeadas pela Operação Impacto dando conta do envolvimento do vereador Emilson Medeiros num esquema de recebimento de propina durante a votação do projeto do Plano Diretor da cidade de Natal, vem a publico informar que:
1 - O vereador, de imediato, pediu afastamento da presidência do Diretório Municipal de Natal para que possa se defender da denúncia, solicitação aceita pela direção do partido.
2 - Ouvido pelos dirigentes da legenda, Emilson Medeiros afirmou que é inocente e que não tem nenhum envolvimento com o caso, ressaltando que votou contra o Plano Diretor proposto pelo prefeito após verificar que esse era o anseio da sociedade, manifestado em diversos fóruns e debates. Disse ainda estar pronto para se defender e abriu mão dos seus sigilos fiscal e bancário para, em suas palavras "enfrentar com dignidade mais essa luta".
3 - A direção estadual do PPS apóia a iniciativa imediata de Emilson Medeiros em busca de sua defesa e vai acompanhar atentamente o desenrolar do caso.
Wober Júnior
Presidente do PPS/RN

0 Comentário:

Postar um comentário

<< Home