27 julho 2007

PREFEITURA DE CARNAUBAIS REALIZA CURSO DE CABELEIREIRO

Prefeitura de Carnaubais profissionaliza 16 cabeleireiro

A Prefeitura Municipal de Carnaubais, através da Casa da Família-Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) e Secretaria de Assistência Social, profissionalizou um total de 16 cabeleireiros com curso de Corte e Escova. Ontem, os formandos realizaram um dia de Ação Social tendo como local o Ginásio de Esportes Francisco Weldeny de Brito.

Na oportunidade, foram atendidas 80 pessoas com cortes de cabelo inteiramente grátis. À noite, numa solenidade realizada no Centro de Referência da Assistência Social, foram entregues aos formandos os diplomas de conclusão do curso que teve uma durabilidade de 100 horas.

Os novos cabeleireiros de Carnaubais são: Antônia Juciana de Albuquerque Macedo, Carla Luciana Miranda, Eliene Cabral da Silva, Francisca Rodrigues da Silva, Gean Carlos Rodrigues da Fonseca, Jociara Nunes Rocha, Kaliane Araújo Gomes, Lourdes Rodrigues de Macedo Fernandes, Maria Gorete Nogueira de Lima, Maria Mirlene Vieira de Souza, Maria Patrícia Marinho Moura, Maria Telma dos Santos da Silva, Micarla de Souza Silva, Sayonara Martins Alves Silva, Zenaide da Silva e Zenilma da Silva.

0 Comentário:

Postar um comentário

<< Home