24 julho 2007

UMA VERGONHA ! ! ! VEJAM O QUE DIZ O BLOG OFICIAL DO MUNICÍPIO DE MACAU

Praça Gaspar Carmo, que praça? Onde está a praça?
"Nossa Cidade Melhor
Prefeitura implanta o maior projeto de obras estruturantes"

Diz o Blog da Prefeitura:

"O Governo do município investiu na arquitetura, construiu 6 novas Praças e recuperou com paisagismo mais onze, entre elas praças das mães, da saudade, Lages, da Conceição, João Crisóstomo".

Pelo amor de Deus!!! Diz um dito popular que: "Você pode enganar as pessoas por algum tempo, mas não pode enganar todo mundo por todo tempo".

A prefeitura de Macau, nesses últimos 31 meses, só reconstruiu a Praça da Bíblia e assim mesmo com superfaturamento em alguns itens da obra. E essa o blog da prefeitura não cita entre as 6 novas construidas e as 11 recuperadas.

A prefeitura de Macau, derrubou vários canteiros de meio de rua, e refez os canteiros, pintou na cor verde, para depois inaugurar chamando de praça, isso é um desrespeito com o povo de Macau, isso é uma falta de vergonha!!!

E em uma delas inaugurou com o nome de Gaspar Carmo, um macauense que merece respeito e portanto nem foi a inauguração. Chamar um canteiro de praça, é no mínimo uma falta de respeito e a capacidade de raciocínio do povo bravo e heroíco de Macau, nossa cidade não merece isso!!!

0 Comentário:

Postar um comentário

<< Home