30 agosto 2007

ALTO DO RODRIGUES REALIZA CONFERÊNCIA

Mesa diretora dos trabalhos na ConferênciaA Secretaria de Desenvolvimento Rural e o Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural Sustentável, reuniu na sexta-feira, todos os seguimentos sociais civis e governamental do município, para a primeira Conferência Municipal de Desenvolvimento Rural.

Com o tema “Compromisso e Responsabilidade para o Desenvolvimento da Agricultura Familiar”. A Conferencia aconteceu nas dependências do Ginásio Poliesportivo e contou com a presenças do Prefeito Abelardo Rodrigues Filho, Vice Prefeito Geraldo Magela, Presidente da Câmara de Vereadores Fernando Antonio Rodrigues e do Secretário de Desenvolvimento Rural do município, Sr. João Onofre Neto.


Foram proferidas duas palestras antes das formações dos grupos de trabalho. A primeira Proferida pelo Sr. Hugo Manso Junior, que abordou o tema Agricultura Familiar como política pública, a segunda proferida pela Srta. Silvânia Patrícia, representante da Fetarn, com o tema “Movimento Sindical dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais no Fortalecimento da Agricultura Familiar.


Quatro grupos foram formados para discutirem as principais problemasticas da área no município de Alto do Rodrigues.

0 Comentário:

Postar um comentário

<< Home