28 agosto 2007

NÚBIA LAFAYETTE SERÁ HOMENAGEADA PELA ASSÉMBLEIA LEGISLATIVA

Assembléia Cultural – Especial Núbia Lafayette

Nesta quarta-feira, dia 29, também acontece uma edição especial da Assembléia Cultural, em homenagem (in memoriam) a cantora potiguar Núbia Lafayette. "Serenata para Núbia Lafayette" reunirá artistas como Glorinha Oliveira, Rodolfo Amaral, Liz Nôga, Lucinha Lira, Marina Elali, entre outros grandes nome da terra, para interpretar músicas que marcaram a carreira de Núbia Lafayette. O deputado estadual Luiz Almir também participará do evento cantando duas canções do repertório da cantora.

Além das apresentações, a Assembléia Legislativa também entregará uma placa de hoemnagem aos familiares de Núbia como reconhecimento da contribuição que ela deu para a cultura potiguar.
A 41ª edição da Assembléia Cultura acontecerá a partir das 18hs, no Salão de Eventos da AL.
Cine Assembléia

Os amantes da sétima arte voltam a se encontrar, nesta quinta-feira, dia 30, para mais uma sessão do Cine Assembléia. Em cartaz, neste mês, o filme "As amigas", que narra as aventuras e desilusões amorosas de cinco amigas, que por meio de seus relacionamentos refletem a sociedade italiana dos anos 50. Uma obra prima do diretor Michelangelo Antonioni, que precisa ser redescoberto pelos cinéfilos que apreciam a grande fase do cinema italiano. A exibição tem início às 18hs, no Auditório Robinson Faria.

0 Comentário:

Postar um comentário

<< Home