31 agosto 2007

ESSA É DO BLOG DE FRANCISCO GOMES...

Um é pouco três é muito e dois é pior !

Passei por Macau esta semana e fiz muitas visitas e contatos com amigos. Numa das visitas disseram-me como anda a saúde de Macau, quero dizer, se arrasta a saúde de Macau. No hospital da cidade nem a mais simples cirurgia pode ser realizada devido a equipamento básico a uma cirurgia está enguiçado há meses.

Foi presenciado pela senhora Glória, a falta de compromisso da secretaria de saúde com seus munícipes. Glória testemunhou uma conversa do Dr. Neuman médico do hospital, com uma paciente, onde o medico explicava que não era ele o culpado por não fazer a cirurgia dela, marcada e desmarcada por várias vezes devido a negligencia dos responsáveis pelo Hospital Antonio Ferraz.

O médico Neuman convocou uma reunião com Raimundo da Farmácia diretor do Antonio Ferraz e o secretário de saúde que Macau ainda não sabe quem é?

Pois é, para a reunião apareceram o diretor Raimundo e o secretário Francisco De Assis (Diá), isso mesmo Macau tem um secretário de fato e outro que desmanda pelo que parece. Um é pouco e dois ainda pior!

0 Comentário:

Postar um comentário

<< Home