19 setembro 2007

FLÁVIO FAZ SÉRIA DENUNCIA DE JOSÉ FILHO

Trecho da entrevista concedida ao Blog de Francisco Gomes pelo Prefeito Flávio Veras.

FG - Num discurso o senhor declarou que ao se afastar da prefeitura por determinação judicial, teria deixado nos cofres públicos R$ 4 milhões, e ao retornar em 2006, encontrado uma prefeitura sucateada e sem fundos. Estava o senhor de alguma forma querendo atingir seu correligionário José Filho?

FV - Quando eu deixei a prefeitura haviam nos cofrres quatro milhões de reais. Quando eu voltei não mais havia os quatro milhões e a prefeitura ainda tinha um débito com os fornecedores de mais de quatro milhões.

FG - Prefeito, por que o senhor retirou as ambulâncias dos distritos de Barreiras e Diogo Lopes?

FV - Engano seu Francisco, não havia ambulâncias. Quando Zé me passou o governo, me passouum monte de sucatas, sem condições nenhuyma de circular com os doentes. Agora eu comprei duas ambulâncias que estamos esperando chegar em breve. Zé me entregou uma prefeitura com muitas dívidas.


OBS.: Aí para reflexão as palavras do Prefeito Flávio Veras. É necessário que seja feita uma auditoria nas contas da prefeitura, para se saber se o Prefeito está falando a verdade. Caso seja verdade, isso é caso de Tomada Especial de Contas, por parte dos Tribunais de Contas da união e do Estado.

E mais a promotoria pública terá que tomar uma posição no caso, as afirmações tem que merecerem crédito, pois foram ditas por uma autoridade pública, amigo e correligionário do vereador José Filho.
Zé Filho não precisa de advesários!!!

1 Comentário:

At 19/9/07 23:41, Anonymous Anônimo said...

flávio me responda qual o zé que vç se refere? Zé filho porque pelo o que eu entendir vç diz que ele gastou 4.000.000,00(quatro milhões de reais) que vç deixou em banco e ainda deixou 4.000.000,00(quatro milhões de reais) em débito então na verdade vç afirmou que Zé filho levou 8.000.000,00 (oito milhões de reais) já Zé antonio quando vç recebeu a prefeitura o elogiou em seu discurso que estava recebendo uma prefeitura toda em dia c/ os seus compromisso, mas como o que voçê diz. nem vç acredita ter digo e p/ frente e p/ traz. sim Zé filho com um lider politico desse vç não precisa de oposição.

 

Postar um comentário

<< Home