25 dezembro 2007

COLUNA DESTA TERÇA-FEIRA NA GAZETA DO OESTE

Natal
É tempo de reflexão, de unir a família e brindar o nascimento do Menino Jesus. A nossa família, leitores amigos, companheiros de trabalho um Natal de paz, alegria e boas vibrações. Em 2008, vamos continuar juntos.

O Vereador Haroldo Martins
Comanda o Natal da Rua Marechal, ao lado dos moradores que tradicionalmente se confraternizam e celebram o aniversário do Menino Jesus.

Odete Lopes
Passa o Natal em família na praia de Pirangi, onde está também o ex-prefeito José Antônio Menezes com a mulher Terezinha Menezes, e toda família Macedo Lopes.

Presente de Natal
Da ANP para a cidade de Carnaubais que voltará a ter integralmente os royalties relativos à produção de petróleo de 135 poços localizados no sul do município, reivindicados pela prefeitura da cidade vizinha, Assu. Os pagamentos voltarão a ser feitos à Carnaubais já a partir deste mês de dezembro.

Auricélio Teixeira
O prefeito de Guamaré, preocupado com a segurança do município, esteve na última semana com o secretário de segurança pública, Carlos Castim, a quem solicitou algumas melhorias, entre elas: recuperação de delegacias, aumento no efetivo policial e um plano de combate ao tráfico e consumo de drogas, que segundo o prefeito, tem aumentado consideravelmente nos últimos anos.

O presidente do Senado
Garibaldi Filho já está em Natal para as festas de fim de ano com a família. O senador vai passar todo o recesso parlamentar na capital e no interior, onde vai ter muitas conversas com a turma do seu PMDB.

O Nosso Véscio
Conhecido como Subhadro, se emocionou ao final do Auto do Natal 2007, quando subiu ao palco, na condição de diretor do Mega espetáculo para agradecer a confiança do prefeito Carlos Eduardo Alves e ao público que prestigiou os três dias da apresentação. Barreiras e Diogo Lopes agora aguardam o mestre para o Reizado.

Em janeiro
Acontece a tradicional festa de São Sebastião, padroeiro do distrito de Barreiras, e uma ampla programação festiva esta sendo elaborada pela paróquia de Macau para ser levada a efeito no período, com novenas, barracas e a parte social.

0 Comentário:

Postar um comentário

<< Home