15 dezembro 2007

COLUNA DESTE SÁBADO NA GAZETA DO OESTE

gonzaga@digizap.com.br

COMEMORANDO MUITO
Está o prefeito de Carnaubais Zenildo Batista, que na quarta-feira, dia 12, pagou o 13º salário de todos os servidores. Zenildo vem dando uma prioridade aos servidores, fornecedores e prestadores de serviços do município, nesse final de ano e, com isso quem ganha é a cidade, teve um aporte muito grande de novos recursos injetados na economia da cidade.

O MUNICÍPIO DE
Alto do Rodrigues recebeu o título de 12º melhor município do Estado. O prêmio foi recebido pelo primogênito do prefeito Abelardo Neto. A novidade este ano do prêmio foi o município oestano de Areia Branca, na quarta colocação, seguido por São Gonçalo do Amarante. Entre os nove municípios que formam a região Metropolitana de Natal, apenas Monte Alegre ficou de fora da lista. A grande decepção foi Macau que caiu da 5ª para 6ª posição.

PISOU NA BOLA
Mais uma vez a assessoria do prefeito Flávio Veras é que em recente pesquisa realizada por um grande veículo de comunicação do Estado, a cidade de Macau foi classificada em 6º lugar e, isso serviu para muitas comemorações pelo prefeito e seus assessores, inclusive alardeando na imprensa do Estado o grande feito, segundo eles conseguidos pela atual administração.

ACONTECE QUE
A coluna como sempre faz, pesquisou e descobriu que no ano de 2005, ainda com as áreas da gestão anterior o município de Macau, na gestão do prefeito José Antônio. Na época estava prefeito o interino José Filho, que também comemorou como se fosse um pleito seu. Diante disso podemos afirmar que Macau piorou e muito!!! Em apenas três anos caiu de 5º para o 6º lugar no ranking dos melhores municípios do RN. Tá pior....Tá pior, Macau tá pior!!!

O MUNICÍPIO DE GUAMARÉ
Ganhou uma nova marca e um novo slogan. A administração interina do prefeito Auricélio Teixeira vem dando uma nova cara ao município e tentando levá-lo à normalidade política e administrativa e, dentro desse projeto já comemora a sua nova marca e seu novo slogan: 'Resgatando a Cidadania' é seu novo slogan. Parabéns ao jovem Auricélio, que conforme disse a coluna, quer botar a sua cidade nos trilhos.

UMA AUDITORIA
Que fi contratada e tão questionada pela oposição e por alguns veículos de comunicação, porque custou R$ 300 mil, já tá dando resultados. Segundo a empresa, só em cheques que foram retirados da conta da Prefeitura e não tem documentos de comprovação das despesas, somam mais de R$ 7 milhões. Basta agora que a promotoria do patrimônio público aja. Segundo Auricélio, a contratação da auditoria foi um investimento e não um gasto. "Basta agora que a justiça faça ser devolvida esses milhões retirados dos cofres do município ilegalmente", conclui o prefeito.

0 Comentário:

Postar um comentário

<< Home