13 maio 2008

COLUNA DA TERÇA-FEIRA NA GAZETA DO OESTE

Na pesquisa Pefil x TV União, Zé Antônio além de estar em 1º lugar na estimulada, tem a menor rejeição entre os pré-candidatos em Macau

EM ENTREVISTA À TV UNIÃO
No programa "Macau em Notícias", que é apresentado pelos seus assessores Arafran Peter da Comunicação e Chico Paraíba, presidente da Fundação de Cultura do município, o prefeito Flávio Veras assumiu o seu desgaste político, quando falou que iria reverter a sua rejeição, que anda nas alturas, só perde para dr. Eduardo Lemos que é ainda maior a rejeição. Zé Antônio tem a menor rejeição, e talvez por isso tá sendo alvo de anúncio de escândalos por parte do jornal local A Folha de Macau.

AS CONVERSAS
Políticas com a proximidade das convenções que vão definir as candidaturas a prefeito, vice-prefeito e vereadores, no próximo mês de junho, andam em ritmo acelerado em Macau. O PT é o que mais conversa, depois de discutir uma aliança com o PMDB do prefeito Flávio Veras, se reuniu com o PSB do médico Eduardo Lemos no fim de semana.

NINGUÉM ACREDITA
Que o PT caminhe junto com o PSB, depois que o diretório tem andado de braços dados com o prefeito Flávio Veras, do PMDB. As articulações caminham bem e já tem quem jure que o casamento está selado.

A TROCA É
Um lugar na chapa majoritária como vice-prefeito e a secretária Municipal de Educação. Quem diria!!! O PT se aliar com Flávio Veras??? Alfredo Neves participando dessas negociações??? Há quem diga que Eduardo Lemos está incentivando o PT, para em seguida facilitar sua chegada. Na cidade se comenta que os mais próximos de Edu, estão achando que é muito normal essa aliança dr. Eduardo x Flávio Veras. Tomara que façam como fizeram em Natal. Esqueçam de combinar com o povo!!!

IVAN MARINHO MENTE?
As palavras são do presidente do PT em Macau, Araújo Neto. Depois de muito chateado com o pronunciamento do vereador Ivan Marinho. Que em pronunciamento na Câmara Municipal, o edil disse que na conversa com o prefeito Flávio Veras, o PT tinha exigido várias secretarias. E segundo o PT, foi só a de Educação, Ivan Mente ou não mente? Com a palavra o vereador Ivan Marinho.

DESASTROSA
É assim que tem sido atuação do amigo Ivan Marinho, do PP no Palácio Afonso Solino. Desagradando aos colegas de bancada e da oposição, atirando para todos os lados, sem o mínimo de bom senso, às vezes falando na condição de líder do governo, em nome do prefeito Flávio Veras.

DESESPERO?
De quem? Nos bastidores da sucessão macauense já tem gente dormindo sobre o efeito de Lexotan, já que tudo que tem feito vem dando errado, já que os números e o tempo conspiram contra seu projeto. Será a paródia do feitiço se virando contra o feiticeiro?

EM NATAL
O advogado Rodrigo Aladim almoçava no domingo dedicado às mães na Churrascaria Sal e Brasa, onde estava reunido com a família da esposa, Gemima Diniz, que aguarda a vinda do segundo herdeiro para esta semana. Rodrigo, por enquanto, está deixando as conversas políticas de lado e esperando as decisões, para aí anunciar seu projeto político e a que vai concorrer em outubro próximo.

EM MACAU
Circula um panfleto acéfalo, que dá ressonância à divulgação de uma Pesquisa Perfil, divulgada pela TV União no último dia 7 de maio. Até aí tudo bem. Se o destaque não fosse dado só para os números do resultado espontâneo, que são favoráveis ao prefeito Flávio Veras. Apesar de divulgar eles não falam nos números estimulados, que é a sondagem efetiva, cristalina, quando no disco são apresentados os nomes dos pesquisados. Na estimulada o 1º lugar é dado ao médico e ex-prefeito José Antônio Menezes, com Flávio em 2º e dr. Eduardo 3º lugar.

0 Comentário:

Postar um comentário

<< Home