25 maio 2008

TOMARA QUE FUNCIONE...EM MACAU TAMBÉM

Promotores serão obrigados a fixar residência

Medida visa atender à resolução nº 26, de 17 de dezembro de 2007, do CNMP, e se adequaria às condições impostas aos magistrados.
O procurador-geral de Justiça do Rio Grande do Norte, José Augusto Peres, pretende fazer cumprir a resolução nº 26, de 17 de dezembro de 2007, do Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP), que disciplina a residência na comarca pelos promotores de Justiça.
Se levada a efeito pelo chefe do Ministério Público Estadual, os cerca de 170 promotores potiguares deverão fixar residência, obrigatoriamente, na comarca ou na localidade onde exercem a titularidade dos cargos, inclusive nos finais de semana. "A obrigação de residir na Comarca já é sabida por todos. Isso não é novidade e nem é surpresa pra ninguém", disse Peres.
Obs. do Blog: gostaria muito de ver esta medida obededecida em Macau. Que há anos sofre a falta de promotores que residam e se envolva com os problemas da cidade.
Em Macau cresce tudo, cresce o consumo e o tráfico de drogas, cresce o desrespeito à ordem jurídica, cresce a impunidade e cresce ainda mais a falta de uma promotoria atuante, que barraria os inúmeros prejuizos que o erário público vem tendo nestes últimos 3 anos de administração municipal.

0 Comentário:

Postar um comentário

<< Home