11 junho 2008

DEU NO BLOG DOSAL.ZIP.NET DO DIA 09.06.2008

Se referindo ao encontro do PMDB em Macau no último final de semana

Palavras de Garibaldi

Flavio, Vamos dar uma surra, surra esta que deixará seus adversário, doloridos...mas não doloridos de pancadas, e sim, doloridos pela surra de votos que será dada pelo o povo de Macau. Em reconhecimento da grande batalha que você atravessou em seu mandato, e venceu!!!

Henrique diz:

Flavio, dizem que você não será candidato...Pois eu digo há vocês, agora não diga a ninguém (isso é pra ficar nesse encontro), cada processo que mandarem de Flávio, estaremos lá, eu e GARÍ...E derrubaremos todos eles a qualquer momento que aparecerem.

Obs.: Posição do Blog do Gonzaga: Pessoalmente acho esta afirmativa de Henrique muito séria, se é que é verdade, espero que se for mentira, ou o deputado venha a se retratar, pois chamar os Tribunais de Brasília de venais, para que estejam a disposição deles e a serviço de Flávio Veras, é muito sério e muita responsabilidade (irresponsabilidade).

1 Comentário:

At 11/6/08 15:40, Anonymous Anônimo said...

Política
Líder do PMDB na Câmara diz que ele e o Presidente do senado Garibaldi Alves Filho derrubarão qualquer processo contra o prefeito Flávio Veras do município de Macau no Rio Grande do Norte.

leia mais
http://www.votebrasil.com.br/noticia/regional/politica

 

Postar um comentário

<< Home