09 junho 2008

ENQUANTO ISSO EM GUAMARÉ HEIM!!!

Dedé Câmara já está sendo acusado de novas irregularidadesUma fonte me liga de Guamaré e informa que o atual Secretario de Administração, que também acumulava as funções de Tesoureiro, que é professor do SEBRAE-RN, de nome Laelio, já pediu demissão do cargo de Tesoureiro.

Segundo a fonte, já começaram as barbaridades de antes, inclusive cheque sem fundos, e em função de ter se negado a assinar alguns cheques em branco para o Prefeito fazer compras em Natal, ele não ficou muito a vontade no cargo e pediu demissão, ficando só na Secretaria de Administração.

Quem assumiu a tesouraria foi um tal de Diogo, que segundo se comenta na cidade é um pau mandado de Prefeito e aceitou correr todos os riscos.

Quem também pediu rescisão de contrato foi o contador de nome José Maria, os motivos da demissão do contador estão sendo apuradas, e volto tão logo sejam apuradas as razões, a fonte também informou que o então tesoureiro de Auricélio, Simião foi convidado para assumir a contabilidade, mas não sabe se ele aceitou.

2 Comentário:

At 9/6/08 16:59, Anonymous Anônimo said...

Algumas pessoas estão falando que em Macau a quantidade de vereadores pode passar para 14 (seguindo a lei Orgânica), só que segundo o TSE, antes da Lei Orgânica deve ser observado o critério da proporcionalidade entre a população e as vagas para o legislativo municipal, ou seja a tabelinha, onde Macau passará para 11 e não 14.

 
At 10/6/08 14:07, Anonymous Anônimo said...

Gonzaga, ponha o seu e-mail no blog. A ghente quer enviar um e-mail e naum sabe. Obrigado. Seu leitor.

 

Postar um comentário

<< Home