14 julho 2008

NOSSA SOLIDARIEDADE A COLEGA REGINA BARROS

De sorriso aberto, Regina se diz tranquila e preparada para enfrentar os que pensam que vão inibir o seu trabalho de jornalista séria e competenteNa cidade de Macau, todos conhecem Regina Barros, filha de dona Rosarinho e seu Zé Guilherme, profissional da melhor estirpe, conhecida pelas suas posições claras e decisões firmes.
Regina sempre tem pautado sua vida profissional como a máxima isenção, mas nunca deixa por menos, quando o assunto é Macau, sua cidade Natal.

A jornalista quase foi agredida por um correligionário do Prefeito Flávio Veras (PMDB), quando fazia registro fotográfico de uma movimentação política da coligação.

Incentivado pela forma agressiva e descompensada que utiliza o atual prefeito, um dos seus correligionários partiu para agressões verbais e ameaçou a jornalista de quebrar o seu equipamento de trabalho (máquina fotográfica), ao mesmo tempo que prometia sair na porrada caso a mesma não deixasse o local.

O prefeito que assistia a tudo em cima do carro de som, nada fez para barrar a ira do seu assecla e, ainda parou o seu pronunciamento e ficou como que instigando o cara, demonstrando total despreparo e desrespeito.
O Prefeito deveria pelo menos saber que a nossa Constituição ampara o trabalho árdua dos fazem cobertura jornalística e devia respeitar a liberdade de imprensa e o trabalho jornalístico.

Lamentamos o procedimento de um cidadão que pretende continuar governando um município como Macau, ao mesmo tempo que repudiamos qualquer atitude neste sentido e deixamos aqui a nossa solidariedade a colega Regina Barros.
Lamentável, que esse senhor seja Prefeito de nossa Macau, despreparado para o cargo e irrrsponsável pelas atitudes que comete dioturnamente. A cada dia Flávio mostra sua cara e demonstra o seu caráter! Que caráter???

1 Comentário:

At 18/5/09 17:17, Anonymous Anônimo said...

Este Prefeito de Macau,além de um mero forasteiro é truculento com seus opositores.Essas atitudes é da época dos coronéis de fazenda.

 

Postar um comentário

<< Home