09 julho 2008

COLUNA DESTA TERÇA-FEIRA NA GAZETA DO OESTE

Até as crianças cercam o caro e recebem Sacolões distribuidos no meio das ruas em Macau, quem quer Sacolão!!!Neste caso o homem da bicicleta fica espantado ao ver o carro carregado de SacolõesSÃO MUITAS AS DENÚNCIAS
Contra o atual prefeito Flávio Veras, que já foi cassado três vezes, inclusive criminalmente, mas não aprendeu a lição e está desafiando a tudo e a todos. Só em um mês o prefeito já distribuiu quase cinco mil cestas básicas e quase mil botijões de gás, além de uma farta farra com o dinheiro do povo em nome de inaugurações de coisinhas que já havia entregue ao povo e inclusive inaugurado anteriormente.

COEÇOU O JOGO...
Em Macau no domingo, dia 6, primeiro dia de campanha política foi meio sem sal. Nas ruas a zoada ficou por conta dos carros de som. De movimentação popular, apenas o candidato a prefeito José Antônio Menezes visitou os distritos de Diogo Lopes, Barreiras e a Quixaba. É sola de sapato.

UM DIA ANTES DO JOGO COMEÇAR...
O prefeito de Macau, Flávio Veras, candidato a reeleição, fez passeata e showmício com a presença de duas bandas e trios elétricos, com a justificativa de inaugurar algumas reformas, inclusive de obras que ele já havia entregue à população, com muita festa este ano. O carnaval político aconteceu na sexta-feira e sábado, dias 4 e 5 de julho.

A FESTA COM O DINHEIRO DO POVO
Não tem limites em Macau, a cada momento o prefeito candidato a reeleição lança mão de uma estratégia para barrar o crescimento da candidatura de oposição do médico José Antônio Menezes, desafiando a justiça eleitoral. Algumas cenas já foram fotografadas e filmadas e até conversas de pé de ouvido do prefeito com o eleitor já foram gravadas e devem ser encaminhadas nesses dias para o Ministério Público e Justiça Eleitoral.

NA PROCURADORIA ELEITORAL
Também já chegou às barbáries que o prefeito Flávio Veras vem cometendo, para mais uma vez tentar enganar o eleitor macauense Já protocolada, a documentação, com depoimentos, gravações e fotos e agora deve ganhar as páginas dos jornais do Estado, sendo o primeiro escândalo à nível de Estado, neste começo de campanha. Um fato que mais uma vez envergonhará o povo macauense.

NO ALTO DO RODRIGUESO
prefeitável Eider Medeiros colocou o bloco na rua no domingo começando pela feira livre da cidade, já o médico Assis Vieira continuou seu ritmo de visitas a correligionários e amigos na cidade e nas comunidades da zona rural.

FORA DA LISTA DO TCE
O médico José Antônio Menezes (PSDB) comemorou na sexta-feira, 4, a divulgação da lista do TCE com os nomes dos inelegíveis que têm contas a prestar com a Corte. O ex-prefeito governou a cidade por oito anos e contrariando a vontade dos opositores não aparece em nenhuma das três listas do Tribunal de Contas do Estado.

A LISTA DO TCE
Foi parar na mesa do desembargador Cláudio Santos, presidente do Tribunal Regional Eleitoral, que recomenda rigidez aos senhores juízes eleitorais no registro de candidaturas, observando a vida pregressa dos candidatos. Se valer, em Macau o prefeito está ferrado!

AINDA SOBRE A LISTA NEGRA
A vereadora Odete Lopes, que é candidata pela quarta vez ao cargo de vereadora na cidade de Macau pelo PPS, e foi presidente da Câmara Municipal no biênio 2001/2002, não apareceu na lista dos inelegíveis, tendo suas contas aprovadas pela Corte, o que lhe garante tranqüilidade para ir às ruas.

0 Comentário:

Postar um comentário

<< Home