06 julho 2008

O DESPERDÍCIO DO DINHEIRO DO POVO DE MACAU




No mês de Janeiro deste ano, toda Macau assistiu uma Mega-Festa, para a inauguração da Rua Pedro Lopes de Araújo, no Valadão.

Banda de Música, Trio Elétrico e uma Banda das maiores do Nordeste e, ainda milhares de foguetões, que chegava a clarear o céu daquela noite.

Milhões de investimentos, milhares gastos na festa e o dinheiro do município escapando pelo ralo da corrupção, da falta de responsabilidade com a coisa público.

A pouco menos de 06 meses, a obra faraônica desmorona, se desmancha, como se fora de papelão, não aguentou nem mesmo as primeiras chuvas de um inverno que não foi dos maiores.

E o que lamentamos e a população assiste atônita é que nenhuma autoridade toma as providências, é que nenhuma fiscalização é feita, é que tudo permanece que está e sem nenhuma providência mais evidente tomada.

Até quando meu Deus, Macau será a cidade de ninguém, a cidade do nada, a cidade onde as autoridades a tudo assiste, sem tomar nenhuma providência, onde um Prefeito despreparado e esquizofrênico está acima de tudo e de todos, até mesmo da lei.

0 Comentário:

Postar um comentário

<< Home