02 julho 2008

O BLOG DEU UM GIRO PELAS CONVENÇÕES DA REGIÃO

EM GUAMARÉ
O domingo foi de muita festa para os partidários do vice-prefeito Auricélio Teixeira, do PTB. Uma grande convenção marcou o início da caminhada que Auricélio Terá pela frente com o seu companheiro de chapa, o médico Marcus Túlio. Com Auricélio estão o PTB, PT, PTN, PDT e PV.A CONVENÇÃO DE ZÉ ANTÔNIO
Foi uma prova de fogo da força do líder da oposição em Macau. O médico José Antônio Menezes e seu vice-prefeito Neto Sá ficaram surpresos com a adesão popular à candidatura que tem o apoio do PSDB, PP, PV, PSC, PPS e PR. No CEIMH, muita gente chegou para abraçar o médico que recebeu manifestações de apoio durante todo o fim de semana.
GERALDO MELO E WOBER JÚNIOR
Foram a Macau no sábado reforçar o palanque do médico José Antônio Menezes e saíram impressionados com as manifestações de apoio que receberam dos convencionais e dos candidatos a vereador da coligação. A CONVENÇÃO DO PMDB
No palanque da convenção do prefeito Flávio Veras nenhuma liderança do PMDB, do PSB e do DEM. Uma mega-estrutura foi montada no pátio da Uern a turma do contracheque e da folha de contratados compareceram em peso na convenção que se transformou numa grande farra, com tudo que tem direito, cerveja farta, churrasco, feijoada e muitas cenas de brigas entre os aliados do prefeito que não se entendem há muito tempo.
EM CARNAUBAIS
O verde tomou conta do ginásio poliesportivo da cidade na grande convenção do PMDB e PSDB no domingo. O prefeito Zenildo Batista concorre à reeleição com a médica Marlene Gregório, candidata à vice-prefeita. Por lá, registramos uma das maiores convenções da história política da cidade.
Na Convenção do PSB de Macau, para ratificar o nome de Aluizio Farias, como candidato a vice-prefeito na chapa de Flávio Veras, teve um tom melancólico, onde o Dr. Eduardo tentou explicar o inesplicável. A final foi ele quem ensinou aos 40, que Flávio não prestava, não era honesto, não sabia administrar e que a cidade dele estava regridindo nesses últimos três anos.
O PMDB de Guamaré também realizou sua Convenção no dia 29 de junho, no clube Municipal na Praia de Aratuá. A chpa ficou encabeçada por Dedé Câmara com o vereador Claudionor Melo na vice.
EM PENDÊNCIAS
O bloco governista cresceu com o apoio da candidatura a prefeito do jovem Gustavo Queiroz, pelo PPS. No domingo, uma grande multidão tomou conta da Avenida Felix Rodrigues e do plenário da Câmara Municipal, onde acontecia a convenção para homologar a candidatura de Gustavo com Batista de Soraia na vice. Um bom começo!

1 Comentário:

At 3/7/08 12:14, Anonymous Anônimo said...

Inesplicavel, foi o que ele fez com Jorge Pinto que seria por sucessao natural o indicado a Vice-Prefeito, isso sim é INESPLIVAVEL. Politicos são todos iguais.

 

Postar um comentário

<< Home