26 junho 2008

DEU NO BLOG DE MACAU, GOSTEI E AÍ VAI...

EUREKA !

Depois de uma hibernação administrativa o prefeito de Macau, finalmente descobriu num lampejo de muita inteligência que as dívidas devem ser pagas.

Ora, Uma coisa estupenda, uma descoberta inédita, após três anos como prefeito nunca tinha pensado nisso. Administrar uma prefeitura é atrasar salários de funcionários, enganar os fornecedores, ludibriar os prestadores de serviços e renegar o comércio local.

Ora, isso é feito normalmente. Agora pagar o que deve aos comerciantes, isso não existe.
Mas, não se sabe ainda quem foi o gênio que torrou todos os seus neurônios para tal descoberta fantástica. E, numa ação espetacular, após noites e noites de sono, o Sr. Prefeito decidiu que iría pagar o que deve.

Gente, para uma decisão tão insofismável, teria que haver uma divulgação a altura. -Convoca a televisão, Êpa, tá fechada. Quem foi o cretino que mandou fechar a televisão? Foi vossa Excelência, não lembra?. Ahhh, foi!.

Então acorda o mestre Castro, põe a filarmônica na rua, chama os carros de som, 40 caixas de foguetões, intima os malas para aplaudir e pra completar, convida a assessoria de imprensa oficial para redigir um termo de Reconhecimento de Calote Municipal, para ser enviado aos pobres comerciantes enganados.

A cidade amanheceu estarrecida, a palhaçada oficial estava na rua.

-Você que foi enganado pela prefeitura, aqueles que venderam e não receberam, quem tem dívidas com a PM, compareçam ao gabinete do prefeito para negociar, o momento é esse, é pegar ou largar... –gritava bem alto o locutor no carro de som, e as filas iam aumentando a cada minuto. Bem que ele dizia, -minha rejeição é só no comércio, próximo ao período eleitoral eu sei resolver, já disse e repito, eu sei o preço de cada um...

Enquanto isso a Filarmônica Monsenhor Honório, sob o comando do maestro Castro explodia num turbilhão de alegria entoando...onde está o dinheiro, o gato comeu, o gato comeu e ninguém viu....

Obs. do BLOG: A que ponto chegou a sanha destemperada e insana do Prefeito de Macau. Esse senhor não tem assessoria não? Será que ninguém é capaz ou tem coragem de descordar desse senhor? Pelo amor de Deus dona Erineide, leve seu marido a um médica psiquiátrico ou até mesmo a um analista. Ele está doente e precisa urentementa de um tratamento.

Sim o empresário Jorge Ribeiro ainda sofreu agressões físicas, pode??? Se não tinha dinheiro por que a palhaçada? Ou é apenas a tentativa desenfreada de querer subir nas pesquisas? de querer diminuir a rejeição, que anda nos céus?

Meu Deus quando vou ver a justiça de minha terra, pelo menos a justiça! Tomando as providências e agindo contra os desvaneios desse Prefeito irrresponsável???

5 Comentário:

At 10/2/09 09:15, Anonymous Anônimo said...

Agora o Carnaval de Macau já não pode ser chamado de Macau!!!
o Rei é de Assú
a Rainha é de Assú
e até o prefeito é de Assú
só falta agora o carnaval ser em Assú!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1

 
At 22/7/09 12:42, Blogger Unknown said...

venho atravez deste blog, lançar meu repúdio, ao senhor prefeito de macau, flavio veras.
como vc deixa em total abandono nossa terra? saude parada,educação em greve,estradas esburacadas, cobrança de inluminação pulblica, em quanto as ruas está as escuras, no conjunto onde moro alcanorte. é
total abandono. quero resaltar que votei no senhor por duas vzs. a ultima eleição voutei na oposição.e ñ me arrependir.

 
At 1/2/10 14:53, Anonymous Anônimo said...

até quando esse imprefeito vai mandar nessa cidade. Quando é que ele vai mandar colocar um portão em baixo da santa,
pra dizer quem entra ou quem sai de Macau, cuidado com o dono da cidade pessoal.

 
At 24/7/10 18:51, Anonymous Anônimo said...

este que se diz "administrador" e uma cria de todos vocês que o compraram para ser vice e depois não tiveram alternativa e ele os engoliu. o mesmo diz que sabe o preço de todos vocês.

 
At 11/5/12 11:19, Anonymous Anônimo said...

GUAMARÉ CIDADE DOS PREFEITOS E SECRETÁRIOS GANANCIOSOS NOS “COFRES DA PREFEITURA”
É isso aí "JUSTIÇA" fiquem de olho mesmo os "POLITICOS" de nossa cidade que nasceram POBRE e sempre morou em casa de TAIPA, porque Guamaré era cidadezinha igual Baixa do Meio so tinha “AREIA, TRES RUAS, GENTE POBRE e PESCADOR” e pequenas budega, nunca tiveram nada na vida e hoje estão com a boca no “CAIXA GORDO DA PREFEITURA” se acham que são os dominadores da cidade, se acham os poderosos, não atendem com dignidade o povo HUMILDE que elegeram eles “PREFEITO, 1ª DAMA” se sentem os DEUSES, alguns VEREADORES? Simplesmente se acham. “SECRETÁRIOS”? Alguns ninguém nem vê na cidade, vivem como “RICOS” se fartam com dinheiro público moram na CAPITAL, tem CARRÕES, TERRAS, FAZENDAS, CASAS DE LUXO, ROUPAS DE MARCA, VIAJENS INTERNACIONAIS, NAVIOS, RIO DE JANEIRO, SÃO PAULO” e ETC…
Depois reclamam porque a justiça vive infernizando a prefeitura de Guamaré querendo saber onde vai o dinheiro público dessa cidade tão rica e tão POBRE! Acham que bandas de forró, cantores é cultura. Cade os projetos pra melhoria do bem-estar dos Guamareense. Essa praia é um nojo. BAIXA DO MEIO??? Nem se fala coitados, isso não existe na agenda dos politicos de Guamaré, é um verdadeiro ABANDONO PÚBLICO” Eles passam lá todos os dias pois moram em Natal n capital e nunca param pra fazer uma visitinha se quer. Cade os ‘TAL SECRETÁRIOS, VEREADORES, PREFEITO”. “O POVO PEDE SOCORRO GENTALHA”. Cada um que entra é pior que outro.
São todos analfabetos de espirito de cultura, algum tempo atrás ate se via algum trabalho nas secretarias, hoje? Milhões são gastos com enfeites, canhões, bandas caríssimas, aniversários com luzes de canhões, geradores, em fazendas, pousadas, lancheiras de luxo, buffet. Coisas mesmo sem NOÇÃO de preços porque incluem os valores nos projetos das festas ricas da cidade. É a verdadeira panelinha com essa MORDOMIA,os IDOSOS? Coitados. De uma coisa é certa! Politicos antigos e picaretas brigando pra voltar a comer do “BOLO” onde “NOVOS” politicos corruptos estão comendo grandes fatias, ou o BOLO todo… Não vamos citar nomes aos BOIS, pois o povo não é cego nem burro.
A esperança da MUDANÇA foi, e é a verdadeira DECEPÇÃO de todos os tempos, tanto pra GUAMARÉ como BAIXA DO MEIO. E assim vai… Até quando? Eu que sou Guamareense, nasci me criei vendo a pobreza que continua do mesmo jeito nada mudou pra classe pobre, enganam o povo com alguma BENFEITORIAZINHA que fazem pra dizer que estão trabalhando, tenho vergonha dessa quadrilha de analfabetos que se dizem representantes do nosso municipio. E essa turma de gananciosos nas secretarias, pensam que estão abafando estão arrazando com nossa cidade, nosso município, o dinheiro gastos com festas mirabulantes, porque tudo aqui é caríssimo, mas pra eles é tudo a preço de banana. Secretaria de TURISMO então é o foco dos gastos extravagantes, até agora so entra gente pra sugar os cofres públicos só tem secretário esperto na malandragem, não fazem cursos, oficinas, peças de teatro, CULTURA? Nem sabem o que isso. Quando será que teremos uma secretaria de verdade que realmente entende o que é cultura pra ensinar esse bando de ignorantes! O povo tem medo de denunciar porque a maioria é funcionario público, pois eles não trazem empresas, emprego pra cidade a população se cala porque é minoria diante deles é submisso.

 

Postar um comentário

<< Home