19 junho 2008

É BOM BIAL...

Vice-prefeito devolve documentos


Um mês e três dias depois que foi afastado da Prefeitura de Guamaré pelo Superior Tribunal de Justiça é que o vice-prefeito Auricélio dos Santos Teixeira está devolvendo os documentos e computadores da Prefeitura Municipal.
A entrega aconteceu ontem à tarde na sede do Fórum Municipal de Macau por determinação da Justiça.O prefeito do município, José Câmara, disse que durante mais de um mês não teve como direcionar investimentos ou fazer pagamentos serviços prestados a Prefeitura.
Ele disse que além de documentos da prestação de contas normal, o vice-prefeito levou também as leis municipais e as previsões orçamentárias.
Para ele, Auricélio Teixeira está querendo esconder alguma coisa errada.José Câmara foi afastado pela Câmara Municipal no passado.
Em seguida voltou ao cargo. A Justiça entendeu que a decisão da Câmara foi errada. Porém, a Justiça o afastou de novo e duas vezes. Ele recorreu em primeira e segunda instância, mas não conseguiu retornar.
Auricélio alegou que na outra vez que Dedé Câmara foi afastado tinha dado sumiço a documentos e até o programa de folhas de pagamento e, não confiava nele e muito menos na equipe dele. Por isso quiz preservar a documentação dos 10 meses de seu governo. (fonte: DeFato)

0 Comentário:

Postar um comentário

<< Home