26 junho 2008

A GRANDE CHANCE...

Na cidade de Guamaré várias são as candidaturas postas. Edicleiton Trindade, que já teve seu mandato cassado na vizinha cidade de Pedro Avelino, sob a acusação de compra de votos e abuso do poder econômico, seu João Pedro, que já governou Guamaré por três vezes seguidas e tudo que a cidade tem em matéria de obras foi construida por ele. O filho do deputado José Adécio que muito pouco conhece da cidade, o vice-prefeito Auricélio Teixeira, que saiu a pouco tempo do governo do município e, que realizou uma grande obra administrativa na cidade e, o atual Prefeito josé da Silva Câmara, o Dedé Câmara.
Dedé Câmara foi afastado por 4 vezes do cargo, sob as acusações de improbidade administrativa, desvio de dinheiro público e estelionato (passaou mais de 800 cheques sem fundos) e o que é pior ainda, retirou das contas do município mais de 7 milhões sem nenhuma comprovação das despesas realizadas. Isso mesmo não existe na contabilidade de Prefeitura de Guamaré um papel higiênico que comprove o destino dos mais de sete milhões sumidos dos cofres (contas) do município.
Agora começa uma nova tentativa de ambos em chegar, permenecer ou voltar ao comando do município e, o povo de Guamaré terá a grande chance de nas urnas manisfestarem o que querem e aí consagrar nas urnas do dia 05 de outubro.

Mais uma vez a sorte está lançada e a escolha é do povo!!!

0 Comentário:

Postar um comentário

<< Home