01 julho 2008

CHEGA SÁBADO DIA 29 E A FARRA SE COMPLETOU


A farra com o dinheiro do povo se completou no sábado, dia 29, quando todos os funcionários da prefeitura foram intimados à participar e até responder o ponto, se faltasse seria demitido.

Para cada candidato 5 empregos. Foram realizadas cinco coligações com 18 candidatos cada uma, isso leva a um cálculo de 90x5 = 450 empregos, só para os candidatos, mas a cota dos vereadores com mandato é maior são 10 empregos para cada e 7x10= 70 empregos, que somam juntos 520 empregos, que custará aos cofres do município, uma cifra em torna de mais de R$ 300.000,00, pode? Pode sim, com Flávio pode!!!

Um ser humano tem que temer duas coisas, a Deus primeiramente e depois a Justiça terrena, segundo Flávio, ele perdeu o temor a essas duas coisas e, quando um ser humano perde o temor a Deus e a Justiça, de tudo ele é capaz.

Mas, Deus e a Justiça, farão justiça e, de uma vez por todas a iniquidade, a irresponsabilidade, a intolerância e o descaramento, para torrar o dinheiro do povo de Macau irresponsavelmente, será banida. Quem viver verá!!!

0 Comentário:

Postar um comentário

<< Home