29 junho 2008

A CONVENÇÃO DO PMDB DE FLÁVIO VERAS COMEÇOU NA SEGUNDA-FEIRA

Os Garis do município foram usados para a preparação da área da convenção do Sr. Prefeito de Macau, Fávio VerasAlém de contratação de uma empresa sem licitação, os Garis foram usados para preparar o pátio da UERN para convenção do PMDB de Macau Mais de 50 homens foram usados para num tempo record, preparar a super-estrutura da convenção do PMDB de MacauAlém dos Garis e da empresa contratada as máquinas do município também foram usadas para que tudo tivesse bem direitinho no sábadoE o material usado heim? Quem pagou a conta? O povo de Macau?A legislação não permite que o governo do município faça benfeitorias em bens do de outro governo, sem pelo menos ter um contrato de parceria ou um convênio, com destinação específica. Quem vai pagar a conta???Prefeito Flávio Veras, usou a estrrutura do município para beneficiar local onde foi realizada a Convenção do seu partido .

Logo na segunda-feira, dia 23, começou a montagem da estrutra no local onde aconteceu a Convenção do PMDB do Prefeito de Macau. Aé aí tudo bem, se não fora usado toda a estrutura do município para beneficiar a super estrutura que foi montade para apresentar logo no início a esnobação da SUPER-FORÇA do Prefeito.

Se o local da convenção tivesse recebido benefícios despendidos do patrimônio pessoal do Sr. Prefeito Flávio Veras, tudo bem, nada a reclamar, nada a denunciar.
Mas foi mais uma vez usada a máquina administartiva o dinheiro do povo de Macau, em benefício político do Prefeito.
Com a palavra o Ministério Público, se é que ainda existe em Macau. Com todo respeito a instituição, que a população ainda respeita e acredita, mas em Macau, não está funcionando. Tudo está sendo feito nas barbas da justiça.
E o presidente do TRE-Tribunal Regional Eleitoral ainda fala em eleições limpas, em combate a corrupção eleitoral, em tolerância zero.

1 Comentário:

At 30/6/08 11:15, Anonymous Anônimo said...

õ seu luiz, ver aí o que está no www.avozdanet.zip.net, e transcreva pro seu blog.
macau clama.

 

Postar um comentário

<< Home