13 setembro 2008

PREFEITO DE MACAU COMETE MAIS UM CRIME ELEITORAL

Na madrugada de sexta-feira para o sábado, pelo menos 5 pessoas estavam distribuindo um panfleto datado de 24 de março de 1997. Onde acusava o então Prefeito José Antônio Menezes de demitir 1.400 funcionários.

Pelo menos um dos criminosos foi preso e autuado em flagrante, conduzido à delegácio ele confessou que carregava bandeira nas passeatas do candidato Flávio Veras, ganhando R$ 10,00 por caminhada ou passeata e quem tinha contratado ele para o serviços de distribuição dos panfletos, tinha sido Evanildo Sebozinha, que é dos coordenadores da campanha de Flávio Veras.


Confessou ainda que não havia recebido ainda a quantia contratada, pois o pagamento tinha sido acertado para o dia de hoje, sábado. Apesar de todas as dificuldades enfrentadas pelos denunciantes na delegacia de polícia civil de Macau, que se encontra sem delegado, foi necessário acionar o juiz eleitoral, que com toda presteza atendeu um telefone da Dra. Valéria Lucena, as 02h da manhã.


O juiz mandou que o agente da polícia civil chamasse o escrivão e tomasse o depoimento do garoto de apenas 18 anos, que estava sendo usado pelo Prefeito criminoso e fora da lei Flávio Veras. O que finalmente foi feito já quase ao amanhecer deste sábado.

1 Comentário:

At 15/9/08 13:40, Anonymous Anônimo said...

luiz tou te avisando que o wallace ta dando sacolão na casa dele em nome da fatima jacome e do prefeito tudo acontece de dia e altas horas da madrugada e ele ta cadastrandu as pessoas para receber nao sei o que eh mas ta imoral viu

 

Postar um comentário

<< Home