06 fevereiro 2009

ESTA É DE UMA FONTE FIDEDIGNA

E haja chafurdo no Reino de Avelã.
Uma fonte muito próxima do palácio João Melo, telefonou para o BLOG e confidenciou que em Diogo Lopes, durante a festa do 'Verão Feliz' semana passada, o presidente da Fundação de Cultura do município, ex-vereador Chico Paraíba, rasgou o verbo.

Chico Paraíba, depois de umas cervejunhas, disse em alto e bom som, que tem um relatório feito por Dr. David Batista e, entregue ao Prefeito Flávio Veras, onde vários professores que estavam fora de sala de aula, ganhavam salários de até R$ 3 mil, na gestão da vereadora Magali Marcelino e, completou que ela Magali seria vereadora de um mandato só.

E, mais, que o ex-vereador e ex-diretor da Fundação Antônio Ferraz, Raimundo Nonato foi nomeado para a Secretaria de Ação Social, só para Receber o dinheiro. e, muito mais coisas que iremos publicar aos poucos.
Obs.: Atenção! Atenção!!! Dra. Promotora, a senhora está com a palavra.

2 Comentário:

At 6/2/09 18:08, Anonymous Anônimo said...

Dizem que quem é da prefeitura não paga gasolina. porque? a prefeitura está financiando é?

 
At 7/2/09 09:26, Anonymous Anônimo said...

e uma vergonha o que acontece com essa Sra Magali Marcelino ela manda e desmanda nesse governinho do Sr. FV. Todos nosa macauense sabemos o que essa mulher e capaz e comprou deus e o mundo com o dinheiro que recebeu dos fantasma dos professores. A promotoria só pode ser chamdo de promotoria de eventos pois não faz nada. SIM E A SAUDE O PREFEITO DEU UM CHAMADO ROLE NA PROMOTORA KKKKKKKKKK

 

Postar um comentário

<< Home