26 março 2009

FALTA DE VERGONHA...

Veja alguns comentários que estão mandando para alguns Blogs de Macau:

Estes foram retirados do Blog de André do "Paçoca de Ouro".

[LUIZ GONZAGA DA SILVA]
[luizgonzaga@bol.com.br]
Comapnheiro ANDRE como você está ficando afinado na politica tú sabe mais que eu se nâo fizer uma boa articulação na escolha do candidato a governador do bloco de vilma rosalba é a proxima governadora do estado do Rio Grande do Norte.

[LUIZ GONZAGA DA SILVA]
[luizgonzaga@bol.com.br]
Companheiro ANDRE é verdade que Flavio tomou a chave da secretaria de eventos de você amigo, com a palavra o velho ANDRE fui.

[LUIZ GONZAGA DA SILVA]
[luizgonzaga@bol.com.br]
Amigo Andre e o de Macau vai devolver o dinheiro quando com a palavra você amigo que sabe de tudo.

[Luiz Bicudo]
Realmente tulio tem razao aqui tem ladrao do colarinho branco o pai dele robou um milhao e quinhentos mil reais da prefeitura de Macau e ele roubou um par de chinelo nas lojas americanas.

NOTAS DO NOSSO BLOG:

Há poucos dias, mandaram um comentário falso, envolcendo o meu nome para o Blog de Irineu. Respondí.
-Agora vários foram enviados para o tal "Comentando & Comentários", que assinado pelo analfabeto Andre Silva e segundo me falaram escrito pela "Colunista Social" Ana Santos, não tenho certeza.
- Mas se é verdade, quero dizer a André Silva, que ele além de outros atributos, tem um que definitivamente ele não tem: É saber ler e muito menos escrever!
-Estive em Macau e uma fonte segura me disse que o próprio André, havia comentado que quem tinha feito o comentário tinha sido ele próprio, tenho duas testemunhas das afirmações.
- Se foi você André!!! -
Primeiro lave a sua boca suja, para falar em meu nome, se foi você Andre vá estudar e fazer pelo menos um curso superior, se foi você Andre é bom que crie vergonha na cara e não cometa um crime de falsidade ideológica.
- Se foi você André me esqueça, porque não tenho a mínima lembrança que um dia o tenha ofendido, se foi você tenho certeza que você não tem motivos para falar de mim, pois nunca os dei. Se foi você André e, você quer agradar à seu chefinho, Tire as calças, pise em cima e corra nas ruas de Macau. Porque só falta isso para que vocês do governo desmoralizem ainda mais a cidade de Macau.
- A Afonso e sua família, quero dizer que nunca fiz nem tenho nenhum e-mail da 'bol', e portanto todos que aparecerem são falsos, sem escrúpulos e revestido da maior falta de cárater e vergonha de quem escreveu. Leve a justiça e eu serei sua testemunha.
-Os meus emails, são: Luizgonzagarn@hotmail.com e gonzaga@digizap.com.br , fora desses, qualquer outro que aparecer são falsos, mentirosos e desprovido de dignidade dos que se escondem no anonimato.
-Peço desculpas aos meus leitores pelo desabafo, mas não poderia deixar passar em branco tamanha canalhice.

Abraços a todos!!!

Luiz Gonzaga da Silva
Jornalista Profissional
DRT-RN0800JP

1 Comentário:

At 26/3/09 21:33, Anonymous Anônimo said...

SR. LUIZ, GRAÇAS A DEUS AINDA EXISTE UM BLOG QUE NÃO SE PREOCUPA EM DIVULGAR O PÃO E CIRCO QUE ESTÁ ACONTECENDO NO ALTO DO RODRIGUES E SE PREOCUPA EM DIVULGAR NOTÍCIAS SÉRIAS. GOSTARIA DE PEDIR PARA O SENHOR QUE COM SUA COMPETÊNCIA JORNALÍSTICA INVESTIGUE E DIVULGUE NOTÍCIAS SOBRE O ÚLTIMO CONCURSO QUE OCORREU NO ALTO DO RODRIGUES PORQUE A SOCIEDADE NECESSITA DE INFORMAÇÕES COERENTES E RESPOSTAS QUE SÓ OS JORNALISTAS CAPACITADOS CONSEGUEM FORMULAR. JÁ OS DITOS "COMUNICADORES" INCOMPETENTES ENCHEM SUAS PÁGINAS/BLOGS COM FOTOS DE BANDAS,FOFOCAS E DIVULGAÇÃO DE FESTAS/VIAGENS/ENTRE OUTRAS BESTEIRAS, PORQUE NÃO SABEM O PODER QUE A MÍDIA E A COMUNICAÇÃO TEM, UM ABRAÇO!!!!!!!!!!

 

Postar um comentário

<< Home