25 março 2009

PREFEITO REUNE VEREADORES

Prefeito Ivan Padilha reune sua bancada de vereadores na Câmara MunicipalPrefeito de Pendências se reuniu com vereadores da Bancada na Câmara


O Prefeito Ivan Padilha da cidade de Pendência, na terça-feira, dia 24 de março com a sua bancada de vereadores com assento na Câmara Municipal. Vários asssuntos foram tratados e discutidos, tais como: segurança, a crise financeira que assola todo o mundo e, especialmente o Nordeste e o Rio Grande do Norte.

A questão do Orçamento Participativo, ficou acertado que o Prefeito Ivan Padilha, juntamente com os vereadores e a comunidade, se reunirão com todas a população dos distritos e bairros do município, no sentido de discutir as necessidades de cada lugar e, assim poder mandar uma proposta de orçamento para o ano de 2010, dentro das realidades e necessidades do povo e das comunidades.

Os vereadores solicitaram ao Prefeito que enviasse à Câmara Municipal, um Projeto de Lei, que criasse um mecanísmo de ajuda humanitária, as pessoas carentes e, principalmente às que estivessem desempregadas.

O Prefetio se comprometeu que iria conversar com outros seguimentos da comunidade e, principalmente com a promotoria pública, para, posteriormente, o mais breve possível, enviar o Projeto de Lei à Câmara para aprovação e posterior sanção do Prefeito.

2 Comentário:

At 25/3/09 22:58, Anonymous Anônimo said...

Boas noticias sobre Pendencias, mas se o prefeito continuar com o nepotismo que impera na prefeitura, principalmente o seu irmão Iran ele não será reeleito na próxima. E a promotoria não faz nada. Isso é uma vergonha.

 
At 28/3/09 22:27, Anonymous Anônimo said...

O prefeito de Pendências tá mais do que certo, procurar trabalhar sério e com o pé no chão! Tambem, imagino como ele encontrou a prefeitura de Pendências depois de tamtos desmantelados lá. Enquanto em Alto do Rodrigues o PREFEITO, ULTRA, SUPER , MAGINANIMO, EIDER MEDEIROS, tá esbanjando dinheiro, ele e a familia o mandato mal começou tá todo mundo trocando de carro, é festas e mais festas e ainda diz que ABELARDO deixou um rombo! Se tivesse deixado direito em?

 

Postar um comentário

<< Home