16 março 2009

NOTA DE ESCLARECIMENTO

[LUIZ GONZAGA DA SILVA]

[luizgonzaga@bol.com.br]

Amigo Irineu o IVAN MARINHO não pode falar de Flavio em lugar nenhum toda a MACAU conhece os procedimentos desse senhor como Flavio nâo alinha com ele e nâo dar o que ele quer ele fala de Flavio não se preocupe não ele é assim o todo correto IVAN MARINHO.


Obs.: Aos meus amigos e leitores. Fiquei surpreso com essa mensagem enviada ao Blog de Irineu, quero avisar a todos que não tenho nenhum E-mail da Bol e, jamais enviei qualquer mensagem ao Blog: Cidadedosal.
Ao bandido que teve a ousadia de usar meu nome para fazer um email falso e, com isso colocar o meu nome em mensagem acéfola por favor fica desmascarado e cria vergonha na cara.
Seja homem ou mulher não sei e se identifica, mostra tua cara sem vergonha e sem caráter. A Ivan Marinho do qual não concordo com muitos de seus comportamentos, o que digo é no meu Blog e não mandando recados através de outros blogueiros.

1 Comentário:

At 17/3/09 14:43, Anonymous Anônimo said...

olha amigos esta situação de ivan marinho e so puro desispero por que não estar mamando na vaca boa de leite. pq na verdade ele na camara numca defendeu uma bandeira em pro do povo so estava preoculpado com o numero de enpregos que tinha dizem as ma boca que ate as galinhas da casa dele era fucionaria da camara, coitadinhas sera que ele colocava pelomenos milho pra elas

 

Postar um comentário

<< Home